Harry P.O.V:
Minha vontade por uns instantes era de jogar aquela porcaria no chão e pisotear até que o celular passasse a fazer parte dele, mas Niall me acalmou e fomos até o refeitório comer alguma coisa. Eu não entendia o porquê da tamanha raiva do menino, mas ele sempre fora meio estressado demais. Bom, acho que não posso fazer mais nada quanto à essa situação.
- Harry, eu de verdade acho que você não é o grande culpado dessa história, você teve seus motivos para omitir algumas informações mas está tentando reparar essas questões – Horan deu uma pausa enquanto dava uma mordida em sua maçã – Se Louis não quer te ouvir... espero que você não se culpe por isso – Completou sincero.
- Sabe Niall, eu sempre tive Louis como uma das pessoas mais especiais da minha vida, então é muito difícil simplesmente esquecer tudo e pensar que fiz minha parte... – Disse cabisbaixo – Mas você está certo, eu vou tentar amigo, pode deixar – Terminei forçando um sorriso.
Peguei meu celular e encaminhei uma mensagem para Zayn.
Zayn P.O.V:
Ao sair da aula fui direto encontrar com os meninos no mesmo lugar de sempre e já podia enxergar uma raiva na cara de Louis que chegava assustar.
- Parece que alguém aí não teve um bom dia – Disse rindo e dando uma tapinha no braço dele. Logo em seguida dei um selinho em Liam e me sentei na mesa para ouvir os dramas.
- Mas é claro, primeiro que eu tive aula de matemática, o que já deveria ser ruim o suficiente, mas daí não, eu ainda tive que ter um teste surpresa que com toda a certeza tirei zero. E para completar, pasmem, Harry Styles. Vocês acreditam que ele ainda veio atrás de mim? Ai mano, o cúmulo – O moreno disse completamente indignado, nesse exato momento meu celular apitou e pude ler pela barra de notificações a mensagem de Harry.
- Louis, mas você não acha que está exagerando um pouco? Zayn disse que tem algo muito importante para nos contar sobre isso, não é Z? – Liam disse na tentativa de acalmar o baixinho revoltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in my heart | LARRY STYLINSON
FanfictionHarry, Louis, Liam e Zayn eram amigos desde a infância e passaram essa fase em Bristol. Porém em certo momento Harry e sua família tiveram que partir da cidade para buscar por melhores tratamentos para Gemma, sua irmã que enfrentava sérios problemas...