Live While We're Young

22 3 29
                                    

Harry P.O.V:

Ontem de tarde eu fui para a casa da Diana para que pudéssemos começar a fazer a primeira parte do trabalho, já que a entrega seria na semana que vem. Até que foi bem rápido, Diana aprende as coisas bem mais rápido que Louis, que era quem eu era acostumado a ensinar. Nós passamos o resto do tempo que tínhamos estipulado para aquilo conversando e relembrando o passado. Diana morava apenas com a mãe, que por sinal era muito simpática. Ela trabalhava como garçonete em um restaurante nas redondezas. Era assim desde que eu me lembrava.

- Então tudo bem Diana, eu vou indo, te vejo amanhã na aula? – Eu disse já do lado de fora da porta.

- Claro, até amanhã Harry! – A menina me deu um beijo na bochecha bem próximo a minha boca e eu saí meio sem graça. Apesar desse jeito meio doido, Diana era legal e assim que ela fechou a porta me fez esboçar um sorrisinho bobo.

Zayn P.O.V:

Na hora do intervalo, finalmente tivemos a oportunidade de dar um basta nessa situação entre Harry e Louis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora do intervalo, finalmente tivemos a oportunidade de dar um basta nessa situação entre Harry e Louis. Liam já chegou irritado para contar a verdade para o menino, com ele querendo ou não.

- Escuta só Louis, já chega, tá legal? – Liam já chegou sentando-se em uma das cadeiras da mesa em que Louis estava sentado tomando um café – Harry foi embora porque Gemma estava doente e precisava de tratamentos melhores, que Bristol não era capaz de oferecer! – O menino arregalou os olhos e se engasgou com o gole de café que tomara.

- Q-que? C-como assim? – Louis respondeu muito chocado. Seus finos lábios que antes tinham um tom rosado ganharam um esbranquiçado assim que seu cérebro processou a informação"

Louis P.O.V:

Eu simplesmente não conseguia acreditar naquilo. O café quente pousou sobre minha língua tão rapidamente me fazendo queimá-la. Um turbilhão de sentimentos e lembranças passavam na minha cabeça a cada segundo que eu olhava estático para o rosto de Liam. Como que eu pude ser tão insensível e egoísta? Eu nem quis saber o porquê ele iria, fui petulante a ponto de pensar que seria só uma bobagem do menino e que ele teria a escolha de ir ou não. E ainda por cima, fui um tremendo infantil. Se eu fosse Harry, jamais ia querer trocar qualquer outra palavra comigo, então eu entendo caso o mesmo tome essa atitude, mas ao menos eu precisava tentar. Styles sempre foi meu melhor amigo, assim como Liam e Zayn, mas nós tínhamos uma conexão diferente. Nunca mais me encontrei em ninguém depois que Harry se foi.

Harry P.O.V:

Estava tudo tranquilo no último horário, na maior e melhor aula de história quando um alarme começa a tocar e todos saem correndo em direção ao lado de fora do colégio. Encontrei com Niall já do lado de fora e o menino estava desesperado, o que era até um pouco engraçado. Uma fumaça muito estranha saía de uma das janelas da escola, o que segundo meus cálculos era possivelmente a janela... do banheiro?

Always in my heart | LARRY STYLINSONOnde histórias criam vida. Descubra agora