_8_

3.1K 220 7
                                    

Marry.

_ 14:22 Empresa Kim's Daechi-Dong Seul_

Jimin entrou no toalete _Bem feito_ indo até a pia. Ajulejos azul e beges. Achou bonito.

Jogou água no rosto, o refrescando instantaneamente. Não sabia por que estava tão nervoso. Talvez a carta tenha feito ele fica assim  ?

- O que está fazendo aqui, Park ?! - Namjoon apareceu gritando com o menor, o assustando. O moreno havia o seguido.

- E-eu—

Antes de completar sua fala, sentiu-se ser puxado por Kim. Namjoon levou o menor bruscamente em direção a sua sala, não deu chance de Jimin explicar. Jimin se debateu querendo chora, estava em desespero. Namjoon apertava seu pulso firmemente.

Assim que entraram na sala do mais velhor, o mesmo empurrou o menor no sofá.

- O que porra faz aqui ?! Quem o deixo sair de casa ?!

- E-eu só queria sair um p-pouco.

- Quem trouxe você?

- Eu... Vim sozinho - Falou de cabeça baixa. – Desculpa Namjoon...

- Porra Jimin ! Fala a verdade !

- Eu o trouxe, Namjoon. - Taehyung adentrou a sala com as mão no bolso. Estava estranhamente calmo, sereno

- Deixei bem específico que não o queria fora de casa.

- Eu sei, escutei essa mesma merda mais de cinquenta vezes. - Revirou os olhos.

- Por que então ?

- Namjoon, você pode ser mais velho, mas não lhe devo satisfação do que faço ou deixo de fazer. Se eu trouxe ele, não lhe interessa o motivo.

- Nesse caso interessa sim ! - Bravejou indignado

- O que está acontecendo ? - Jin entrou na sala de forma afoita – Da para ouvir os gritos do lado de fora e — O que o Jimin está fazendo aqui ?

- É isso que eu também quero saber, Jin.

- Taehyung ? - Jin incentivou o mais novo a falar.

- Ele não queria ficar sozinho. E eu não o deixaria lá.

- Isso não é desculpa, Kim - Falou Namjoon. – E você Park ?

- Sei que errei pedindo a Taehyung para me trazer. - Curvou-se na direção do outro. – Aceito a punição, Senhor, mas deixe o TaeTae fora disso - Respirou fundo nervoso. – Ele só queria me ajudar.

- É bom que saiba que será punido, Jimin - Namjoon falou ainda com sua expressão fechada.

- Namjoon, ele reconhece o erro. - Jin tocou o ombro alheio – Não acho que o punir seja o certo. E convenhamos, o garoto está com a razão.

- Jin, isso justifica ele ter vindo para cá, sem ao menos avisar ?

- Ele falou com Taehyung, não é verdade ?. - Cruzou os braços – Não vejo motivo para tanto alarde Namjoon.

- Tente entender, Seokj—

- Escute Namjoon, ele fez errado ? Fez, Mas o errado— quer dizer, Os errados dessa porra somos nós também, não temos direito de prender o garoto em casa. - Foi até o Rosado o puxando de leve pelo braço. – Se o punir, terá que ter saco para me aguentar, Kim Namjoon. Estou falando sério

Jin lançou um olhar sério para o moreno, este que cruzou os braços ainda mais irritado. Não poderia reclamar, mesmo Jin sendo de dois a três meses mais novo que si, ele não o ousava desafiar.

_The baby boy of the bosses_Onde histórias criam vida. Descubra agora