Uma noite de Tteokbokki_- DAECHI-DONG SEUL _ 17:44 -_
- ... O que disse ...? - Disse em um sussurro, não estava crendo no que estava acontecendo.
- Você me ouviu de certo que muito bem ! - Disse de forma agressiva, encarando os olhos negros do outro. - Não irei permitir que o toque, já não o machucaram o suficiente?!
- Você não tem que se meter !
- Ou o que ?! O que fará ? - Aproximou do outro - Diga-me Kim Namjoon...
- ......
Kim sentiu todo seu sangue borbulhar, não discutiria com marry.
- Que assim seja, Marry..quer o proteger ? Certo.... - Jogou o cinto com toda a força contra o chão, sem ao menos sequer desviar o olhar dos da grisalha. Tomou rumo ao seu quarto, no fundo sabia estar errado, mas jamais admitiria.
Marry apoiou suas mãos contra uma pequenina cômoda do corredor, seu coração doía de desgosto.
- ....Marry...ei...Marry... - A voz suave de Jin fez-se presente. O loiro acabara de chegar, suas vestimentas e sua tradicional maleta indicavam de onde viera. - Céus, Marry... O que houve ?
Tomou a aproximar-se da mais velha, parecia desestabilizada. Tocou sua mão, esta que já se mostrava levemente enrugada pelo envelhecimento da mais velha.
- .....
- Diga-me o que há com a senhora.. Está abatida..
- Não acho certo o que fizeram.
- Como ? Do que está falando?
- Estão brincando com o emocional de alguém...ele é tão meigo.. é um bom garoto..
- Marry... - Suspirou desgostando do assunto. - Não aprova nossas ações e sinceramente não irei nos defender, apenas peço que não interfira diretamente nesse assunto, hum ? ...
- ...Como quiser, Kim....
- ..Agora vá para a cozinha e sirva-se um chá... acalme-se e pouco depois junte-se a nós...ok ? - Beijou-lhe as mãos gastas, seguindo seu caminho para o quarto
{......}
Suspirou após ouvir novamente o roncar de sua barriga, Jimin choramingou quase que inaudível. A fome o atormentava, seu tédio gritava, queria e precisava sair daquele maldito quarto.
Mordeu os lábios após imaginar as diversas guloseimas postas na cozinha, sua mente agora estava o traindo de todas as formas
- Céus...estou faminto...
Disse com amargor, suas últimas 24 horas haviam sido um verdadeiro inferno e sequer teve tempo de uma boa refeição, havia sido machucado e tratado de forma fria, dura e mesmo assim ainda tinha o desejo de trombar com algum dos primos donos da casa, apenas para poder ver seus sorrisos sarcásticos e dóceis
Tomou um sopro de coragem, abrindo a porta do próprio quarto. Um ranger fez-se presente e uma cabeleira rosada se pôs à mostra no grande corredor, o menor usava apenas um grande moletom, esse dado por taehyung, e um short. Estava confortável com suas roupas, mas sua cabeça estava a mil
- Park ? - A voz o fez paralisar em instantes, causando um frio agoniante por toda coluna. O cacheado fitava park por completo, parando o olhar nas manchas da bochecha alheia. As bofetadas de Jungkook causariam certos hematomas, isso é óbvio.
- ...Deseja algo, Jung...? - Sussurrou sem conseguir encarar nos olhos alheios
- O que faz fora do quarto uma hora como esta ? - Tomou a frente do melhor, ajeitando seus fios ruivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_The baby boy of the bosses_
Fiksi PenggemarA História onde um garoto de 18 anos é comprado no mercado negro por seis dos melhores empresários da grande Seul. Vendido por seu pai, Park Jimin passa a viver em um sótão de uma mansão, junto a outros garotos de sua idade. A mansão se localiza n...