Jungkook ?. Marry part2
_2:38 Mansão Kim's Daechi-Dong Seul_
Jimin despertou ofegante, estava tremendo. Acabará de ter um pesadelo. Olhou ao redor, desnorteado pelo sono.
Sentindo a garganta seca, sede..e o calor nada ajudava. O mesmo passou a mão pelo pescoço, logo indo em direção a cozinha. Precisava de pelo menos, metade de um copo de água.
Já na cozinha, sem fazer ao menos um mínimo som, Jimin pegou um dos copos de vidro, enchendo-o e o bebendo.
Levou um susto quando escutou a porta da frente ranger levemente ao ser aberta. Se o menor entrou em desespero ? Obviamente.
Se encolheu perto do fogão, segurando nervosamente o copo. Estava tão apavorado que fechou os olhos com força e prendeu a respiração quando uma mão tocou seu ombro. Só não gritou pois foi impedido pela destra do outro que cobria sua boca.
- O que está fazendo acordado ? - Essa voz... Não seria de Jungkook ?
Jimin abriu os olhos, lentamente.
- Não vai me responder ? - Questionou e logo recebeu um aceno _meio trêmulo_ positivo, tirando sua mão da boca alheia - Então ?
- Acordei a pouco..vim beber água, Jeon - Abaixou a cabeça. - Se importa se eu terminar o que estava fazendo.. ? céus, o senhor me assustou..
- O que pretende, garoto ? Quer mijar na cama de tanto tomar água ? - Perguntou revirando os olhos, indo até a escadaria em seguida. Era visível sua impaciência.
- Por acaso sou você para mijar na cama, babaca ?... - Perguntou baixinho, mas graças ao silêncio na casa, deu para o mais velho ouvir.
- Como disse ?.. - Perguntou, elevando a voz aos poucos
- N-nada, senhor - Respondeu de imediato - E..fale baixo por favor, irá acordar os outros. - Passou correndo até a escada.
Quando Park ia subir, Jeon o puxa pelo braço o jogando na parede com brutalidade o prendendo ali, sultando em um grito.
- O que e-está fazendo ? - Perguntou desesperado ao ver o outro sorrir cínico, inclinando o rosto no pescoço alheio.
- "N-nada", pequeno - Imitou o rosado, não perdendo a chance de debochar. Respirando contra o pescoço do menor. Tinha um cheiro familiar .... - Lara....
- O que está fazendo, Jeon Jungkook ?! - Namjoon gritou da escada após ver a cena. Desceu os degraus rapidamente, tirando Park dali. - Está perdendo a noção ! Bebeu, Jeon !?
- ..Boa noite, Namjoon - Jungkook falou simplista, subindo logo depois ignorando os chamados do mais velho.
- O que aconteceu, Park ?
- Nada, senhor...
- Ele fez algo com você ?
- O máximo que ele faria, seria me bater - Olhou para baixo intimidado. Bom coragem para tal ato Jungkook tinha.
- Ele agrediu você ?
- De forma alguma! - Falou rápido - Ah.... Senhor ?
- Sim ?
- Desculpa por ter saído hoje sem a sua permissão.. De verdade.
- Já resolvemos isso, Park.
- Eu sei, mas-
- Tudo bem, vamos dormir.... céus, você provoca uma confusão em plena madrugada.. - Pegou o rosado no colo, este que apoiou o rosto no ombro do Kim.
Levando o menor para seu quarto, Namjoon o deitou em sua cama.
- Irá dormi comigo hoje, ok ? - Namjoon deitou-se junto a Jimin.
- Como quiser... - Sussurrou com um voz manhosa e doce aos ouvidos de Kim Namjoon. Simplesmente adorável
Namjoon pegou no sono rapidamente, mas Jimin parecia lutar contra seus pensamentos. Era evidente que Jungkook tinha bebido pois seu hálito o dedurava, mas teria bebido ao ponto de o chamar de o confundir com essa tal Lara ? Porra, quem era Lara ?
Com sua cabeça a mil, passou longas horas acordado, mas assim que o primeiro feixe de luz do solar pintou o céu, Jimin já se encontrava enrolado nos braços de Kim Namjoon.
__8:45 Mansão Kim's Daechi-Dong Seul.__
Jimin ressonava baixinho contra o pescoço de Namjoon, se encolhendo cada vez mais a medida que a brisa batia contra sua pele exposta.
- Namjoon, está na hora de acordar..... - Jin diz baixo assim que entra no quarto alheio, vendo que Jimin estava junto a Namjoon. - Namjoon.... - Fala mais baixo.
- J-Jinnie....- Jimin fala meio rouco pelo sono, o fazendo ficar fofo aos olhos de Seok
- Não queria te acordar, Pequeno...- O faz um carinho na bochecha avermelhada - Queria acordar o Namjoon..
- Por que... ?
- Ele tem que trabalhar hoje, meu amorzinho. - Beijo suas bochechas. - Pode voltar a dormi com ele, ok ? Só o avise para ir no turno da tarde que eu volto para cuidar de você e receber a Marry.
Dito isso, Jin saiu do quarto calmamente. Jimin que ainda estava processando o que estava acontecendo ao seu redor, apenas se encolheu em cima de Namjoon, procurando o calor do corpo alheio.
__11:54 Mansão Kim's Daechi-Dong Seul.__
Jimin ajudava com grande força de vontade uma das empregadas para fazer o almoço. Corria de um lado paro o outro, pegando os ingredientes pedidos ou os devolvendo ao seu devido lugar.
Namjoon estava em seu quarto, este arrumava seu paletó azul escuro junto aos sapatos sociais. Pegaria o turno da tarde assim como o MSM de havia lhe informado __Já que o pequeno rosado não havia prestado atenção nas palavras de Jin.__
- Jonnie.... - Entrou calmante no quarto, tendo a vista de Namjoon ajeitando seus cabelos.
- Diga, pequeno.
- Uma senhora acabará de chegar...
- Marry ? Pensei que ela fosse chegar mais tarde. - Suspirou. - Bom.. vamos recebê-la certo ?
To be continued.....
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
°|Espero que estejam gostando 💕
°|Desculpem meu atraso gnt. Dps q peguei meu celular dnv, tive q focar na minha semana de provas (misericórdia q eu n tava nem dormindo direito.) E tbm aconteceu muita muita muita coisa nss tempos. Desculpem, odeio atrasar nas fics e deixar vcs esperando....
°|Agr essa pata aqui tá no ensino médio, senhor 🤡
(Capítulo revisado <3 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
_The baby boy of the bosses_
FanfictionA História onde um garoto de 18 anos é comprado no mercado negro por seis dos melhores empresários da grande Seul. Vendido por seu pai, Park Jimin passa a viver em um sótão de uma mansão, junto a outros garotos de sua idade. A mansão se localiza n...