_5_

3.4K 252 5
                                    

     Jantar. Parte 2 feat Assédio.

_20:16 Mansão Kim's. Daechi-Dong Seul_

Quando Chin-Mae e Chung-Hee passaram pela porta, os olhos de Chung-Hee caíram sobre o pequeno que ainda estava grudado em Hoseok. Este percebendo o olha de Chung, colocou Jimin ainda mais atrás de si, em sinal de proteção e possessividade. Ambos foram para a mesa.

Assim como Jimin, todos estavan na mesa esperando pelo jantar. Yoongi, Namjoon e Chin-Mae falavam sobre o quarto trimestre da empresa. Já Hoseok, Taehyung, Jin e Jungkook estavam conversando sobre futuros planos com Chung-Hee, nada que fora interessante o suficiente para atrair a atenção do pequeno park.

  Jimin estava do lado esquerdo de Taehyung e direito de Chung-Hee. Jimin não havia dito nem uma só palavras, assim como foi mandado então apenas olhava para frente, perdido em seus pensamentos.

- Senhor Kim, ainda não nos apresentou esse pequeno garoto. - Chung disse com um sorriso nos lábios, percebendo o rosado ao lado se encolher minimamente.
  
- Esse é Park Jimin, nosso.... Ajudante pessoal.

- Ah entendo o que quis dizer. - Sorriu fitando Namjoon. – Com todo o respeito senhor Kim, o senhor soube escolher muito bem, hum?

- Obrigado. - Limpou a garganta olhando para Jin em sinal para que falasse algo para tirar o clima pesado e desnecessário. Não havia porque se aprofundarem ali.

- Você é bem Jovem, Chung-Hee. Com Quantos anos se formou ?

- Me formei aos 22 anos senhor. Agora possuo 25.

- Tão novo e já tão dedicado, não poderia escolher pessoa melhor para ser meu sucessor. - Chin-mae falou com orgulho

Sorriram fitando Chung-Hee.

Quando voltaram a conversar, Chung sorrateiramente passou sua mão para baixo do pano da mesa, indo de encontro a coxa farta do rosado ao seu lado. Este assim que sentiu aquela mão o tocando, o fitou rapidamente com uma expressão de espanto, tratando logo de tirar a mão alheia do local.

- Espero que não sejam alérgicos a Salmão. Teremos Salmão com molho de maracujá.

Namjoon pronunciou assim que viu os empregados saírem da cozinha, indo até eles com os alimentos. Tinha tudo para ser um jantar suavel, tinha..

Enquanto comiam e conversam, Jimin voltou a sentir a mão de Chung em sua coxa, dessa vez subindo até sua virilha. O menor começou a ficar com medo de Chung, tentava tirar as mão do outro de si a todo custo, porém falhas as tentativas. Começou a se remexer no assento, se sentindo desconfortável pelos toques do outro.

- O que está acontecendo, Park ? - Namjoon pergunta olhando o mesmo.

- Senhor, posso ir a cozinha beber água, por favor ?

- Claro.. - Disse de forma calma, sem entender ao mesmo tempo.

- Obrigado ! - Levantou-se quase que de imediato. Seguiu pra cozinha se apoiando no balcão de mármore.

- Caralho..... - Sussurrou jimin

Tinha que sair daquela mesa. Não que o motivo fosse excitação. Longe disse. Nojo seria o termo perfeito.

- Não vai voltar mais à mesa ? - Chung-Hee perguntou segurando a cintura do menor contra o mármore. Quando ele chegou ali?

- Senhor Chung, me solte. Isso pode o deixar em maus lençóis.

- Qualquer coisa o velho do Chin-Mae lida. - Apertou o menor contra seu corpo, deixando que sua mão passasse no pequeno _delicado_ corpo. Apertou com força o membro do menor, o fazendo gemer de dor. Jimin não sentia o mínimo do prazer ali.

- Sen-senhor e-está doendo. - Choraminga, fazendo o outro aperta mais. – Por favor pa-pare !

- Desculpe putinha. - Sorriu sem solta o pequeno.

- O que está acontecendo aqui ? - Hoseok  perguntou sério após entrar na cozinha.

- Ho-Hobi....

- Vi ele caído no chão, senhor Jung, acho que deve ter se machucado. - Chung mentiu. Não podia correr o risco que  sua _futura_ empresa, perdesse a parceria com os Kim's. Essa que era uma das mais benéficas.

- Você acha que eu sou algum tipo de idiota ? - Jung avançou até os dois. – Você está bem, Jimin ?

- Ele machucou aqui, Hobi. - Apontou para o próprio membro. Não era mentira, o membro do menor estava dolorido pela força que Chung-Hee apertou.

- Vou te leva para cama ok ? - Sussurrou de forma dócil

- Mas e o jantar ? Namjoon não ficará bravo ?

- Com ele eu me entendo, agora vamos hum..? - o menor assentiu – E você, Chung-Hee. Tem sorte de termos uma boa parceria, se não eu mesmo te matava...

Hoseok foi até a sala de jantar. Falou que Park tinha passado mal e que ia cuida do pequeno. Pediu licença, indo até o quarto do menor

- O que aconteceu ? Ele bateu em você ?

- Não.... Ele me agarrou. Eu fui contra ! Não pense que gostei...

- Fique tranquilo, sei que foi contra sua vontade. - Fez carinho no menor –Por isso que seu pênis está dolorido ?

- Ele aperto forte, Hobi....

- Eu vi ele mexendo com você na mesa, desculpe não ter feito nada  – Abriu o botão da calça do menor, o assuntando.

- O que tá fazendo, Hoseok?  - Segurou a mão do maior – Por favor não me obrigue a transar com você agora, não estou pronto ainda.

- Fique calmo, Rosinha, não vamos transar.. Só vou massagear seu pênis, ficará menos dolorido.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Continua ♥️♥️

°• Espero que estejam gostando.

°• Desculpa qlqr erro

°• Flores, tem gnt que está confundindo um pouco a história.

- O Jimin Não é híbrido. Tirando a duvida de alguns.

- E a fanfic, Não é Jikook, A Fanfic é de Suruba :3 (Terá momentos Jikook tbm, assim como tá tendo dos demais ♥️💛

Bjs♥️✨
  

(Capítulo revisado <3 )

_The baby boy of the bosses_Onde histórias criam vida. Descubra agora