A mansão
_1:23 Guryong Village_
_pj on_Junghyun havia saído junto aos rapazes para acertarem o pagamento há um tempo, permaneci no pequeno e úmido quarto esperando pela volta dos mesmos. Me levantei pois sentia meu pé direito formigar pouco, fora que estava de certa forma angustiado.
Andei um pouco pelo quarto sentindo o formigamento parar pouco a pouco, estava com uma sensação tão estranha..seria comprado enfim...
Saiu dos meus pensamentos após escutar o ranger da porta velha vindo de trás de mim, me fazendo virar. Fraquejo vendo Choi encostado no batente da porta. Droga..
- Alguém decidiu te compra, gracinha ? fico até triste por saber que não irei tê-lo ao meu lado mais.. - Olhou para o chão sorrindo sarcástico. – Sentirei falta de escutar seus gemidos de dor, gracinha. Sentirá falta de mim ?
- Nem fodendo..vc é repugnante..
- Olha a boca, sua puta, não é porque vai embora que pode aumentar o tom de voz.. - Agarrou meu pescoço bruscamente. Suspiro fraco ao sentir seu aperto em seguida – Sentirei saudade, gracinha - Soltou-me, saindo logo depois.
_Narradora on_Enquanto Namjoon e Jin terminavam de trata o pagamento com Junghyun, Taehyung juntamente de Hoseok, Yoongi e Jungkook, estavam sentados no sofá de couro apenas no aguardo. Não gostavam de lidar com tanta burocracia e ainda estavam meio surpreso por um lugar daquele porte ter tanta enrolação.
- Quanto tempo acha que ele irá durar ? - Perguntou Hoseok enquanto olhava para o nada, estava pensativo.
- Duas semanas, três se for foda o bastante - Yoongi respondeu mexendo no celular.
- O que achou dele, Jeon ?
- Sendo sincero ? Não chegou a me impressionar
- Como não ? - Yoongi falou indignado. Como Jeon não havia achado o menor atraente ? Impossível !
- De qualquer forma, podem ficar para o uso de vocês, não gostei do garoto.
- Agradeço pela generosidade, primo - Hoseok riu quando percebeu Jeon revirar os olhos.
- Taehyung, vá com Hoseok pegar o garoto, o resto aguardemos no carro - Namjoon disse de forma autoritária. Virou-se para Junghyun dando uma breve reverência, saindo logo depois junto aos meninos.
Taehyung e Hoseok voltaram ao pequeno quarto em busca do garoto de cabelos rosas. Entrando dentro do quarto, ambos se depararam com a imagem de um pequeno ser, dormindo com a cabeça pouco tombada no braço do sofá minúsculo que tinha ali. Seria uma cena deveras mansa se ambos ali não soubessem o cenário por detrás.
- Ele é lindo - Hoseok disse fitando o pequeno.
- Realmente...Mantenha o foco.
Hoseok foi até Par, o pegando no colo e o ajeitando. Sorrio levemente vendo o mesmo resmungar frases desconexas, era uma graça de fato.
Saindo dali, caminharam em direção ao carro que já estava parado na entrada do local. Namjoon, que se encontrava já sem muita paciência, mandou o motorista seguir caminho já que os _agora_ sete rapazes já estavam dentro do veículo.
_2:33 Daechi-Dong Seul_
_Jh on_
Assim que chegamos na mansão, ainda com o frágil corpo em meus braços, o levei de imediato ao seu novo quarto. Era bem decorado com toques sofisticados e delicados, combinaria com ele.
O deito com cuidado, ajeitando seus fios que insistiam em cair sobre os olhos fechados. Sorrio fraco, saindo em direção a sala sem fazer barulho algum
- Ele ainda está dormindo ? - Fitou-me esperando a resposta.
- Sim, tranquilamente - Baguncei meus próprios cachos os jogando para trás.
- Fiquem de olho nele - Jin alertou – Junghyun falou que ele pode ser difícil as vezes.
- Ele é trabalho de vocês - Jungkook levantou, indo em direção ao seu quarto.
- Vou dormir, tenho reunião com os novos acionistas pela manhã.. - Yoongi também se retirou de forma apressada, passara o dia todo na empresa e agora pela madrugada naquele lugar tão desagradável, estava exausto.
- Namjoon, vamos estar trabalhando quando o pequeno acordar, ele não vai... Sei lá, se sentir desconfortável ou até medo ? - Perguntei receoso.
- Taehyung ficará amanhã para cuidar dele, ele estará bem, Hoseok. - Assenti ainda com uma ponta de preocupação, indo dormir em seguida.
_8:56 Mansão Kim's. Daechi-dong Seul_
_Narradora on_
Jimin sentia a luz do sol bater contra seu rosto, virando-se no sentido oposto ao sol. Estava tão quentinho e confortável...
Segundos depois, Park se lembra que não havia dormido em um bom lugar, muito menor em uma boa posição. Abriu rapidamente os olhos quando sentiu braços fortes ao redor de sua fina cintura, travando ao ver quem era o dono do braço. Era o platinado da noite anterior, um dos caras que o haviam comprado, um dos... Seus donos.
- Se continuar a me observa não me responsabilizo por nada que aconteça depois - Sorriu ainda de olhos fechados, logo depois abrindo – Bom dia, Pequena Flor
- Por que está junto a mim ?..
- Nem um "Bom dia" pequeno ? Sabia que quando alguém lhe deseja um "bom dia" é por educação responder ? - Deitou-se sobre o menor, que já estava em pânico.
- S-saía.. - Tentou empurra o mesmo pelo peitoral. Tentativa falha.
- Você é uma graça, pequeno - Sorriu afundando o rosto no pescoço do menor – Adoro seu cheiro sabia ? Dormi tão bem com ele... - Continuou a senti o aroma do menor, fazendo Jimin se arrepiar pela segunda vez
- O senhor é meu novo dono...c-correto..?
- Primeiro, sim eu sou, segundo não me chame de senhor, só em outra ocasião - sorriu malicioso – E terceiro, não fique gaguejando é fofo, mas prefiro que não gagueje, pequeno.
- Tudo bem...
- Kim Taehyung. Agora que já sabe quem sou, vá se arrumar, os outros estão trabalhando então eu ficarei com você, Pequena Flor. - Antes de se levantar, aproveitou a distração alheia e deu um leve chupão no pescoço branquinho do menor. Logo foi para seu próprio quarto, deixando Park escolhido na cama pela vergonha.
_9:30_
Park após sair do banho, encontrou um bilhete, estava escrito onde estava as roupas do menor.
Jimin abriu o armário, vendo todas as roupas novas _Aparentemente para si_. Optou com um Short Azul com uma camisa cinza, havia ficado meio larga, mas quem liga ?
Saiu de seu quarto procurando por seu dono, não o achando. Era estranho pensar que pertencia a alguém..estranho pra caralho..
Ele havia saído ?
Passou pelo corredor que tinha um tom escuro e claro, parou na frente de uma porta quando escutou algo dentro do _Que parecia ser_ um quarto. Ficou meio receoso em entra ou não.
Abriu minimamente a porta vendo um quarto no completo breu.
- Te-tem alguém aí ? Olá ...? - Adentrou devagar, afinal não conseguia enxergar nada. Caminhou mais alguns passos quando prendeu a respiração ao sentir uma mão o puxar para trás, o que resultou em seu corpo se chocando com um maior ainda.
- O que faz no meu quarto ?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Continua♥️♥️✨
°•Desculpem qlr errado de gramática ✨
(Capítulo revisado<3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
_The baby boy of the bosses_
FanfictionA História onde um garoto de 18 anos é comprado no mercado negro por seis dos melhores empresários da grande Seul. Vendido por seu pai, Park Jimin passa a viver em um sótão de uma mansão, junto a outros garotos de sua idade. A mansão se localiza n...