PERSONAGENS - PARTE 1

302 4 4
                                    

MARCUS ADM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARCUS ADM

24 anos | Homem Cis | 1.84m | Humano Sobrenatural

Marcus desde cedo aprendeu a perder tudo. No seu parto, sua mãe se foi. Criado pelo pai, um guerreiro missionário que trabalhava para o governo, ele era uma criança feliz, apesar da situação em que vivia em Neo Copa.  Aos 8 anos, ele viu seu pai ser enviado para uma missão num mundo Isekai. A missão falhou, pois descobriram uma criatura absurdamente poderosa presa naquele lugar, então selaram o portal e deixaram os missionários lá como sacrifício.

O governo tratou a situação como segredo de estado, então as famílias daqueles mortos nunca foram indenizadas e Marcus acabou sendo abandonado, ficando sozinho na sua casa. Desde então, ele foi crescendo e entendo que a missão para o qual seu pai foi enviado era suicida. Os mundos isekais (paralelos) eram a nova fonte de exploração da Terra, mas as pessoas se viciavam nisso e muita gente de vários mundos morria por causa da ambição.

Seu ódio começou a nascer, dentro de um coração puro. Por causa disso, ele começou a desenvolver um poder absurdamente forte dentro de si. Marcus descobri que, quando sentia ódio, seu corpo explodia de poder. Era tanta energia negativa que seu corpo começava a se desintegrar, mas sempre voltava.

Com esse poder, ele começou a crescer no dito "submundo", a mazela e escuridão da sociedade futurista de Neo Copa. Certo dia, na rua, em baixo da neblina, um homem chamado Enquete-kun o convidou para lutar em um "torneio". Naquele momento, Marcus entrou nas Rinhas de Otaku para poder sobreviver.

No entanto, nas lutas, ele não conseguia controlar o seu poder direito, sempre acabava se sentindo mal por usar sua energia negativa do ódio. Porém, ele precisava da grana, então decidiu investir em algo completamente diferente: organizar apostas nos torneios organizados pelo Enquete-kun.

Marcus cresceu e prosperou, viu Enquete-kun morrer por uma doença e acabou se tornando o elo entre os expectadores, os lutadores e a Legend Arena. A partir daí, ele se tornou o "ADM" e virou o líder da Comunidade dos Primos.

Ele não luta mais, mas tem o respeito de vários lutadores lendários. É um cara muito humilde, dá boa noite para todo mundo e tem a mania engraçada de chamar todo mundo de "primo".

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANIME PRIMOS😳Onde histórias criam vida. Descubra agora