YANSAN
16 anos | Homem Cis | 1.75m | Humano
Yansan é um garoto que estudou com Sarinha na infância e Cosenza na adolescência. Ele nasceu numa família de classe média-alta, já que seu pai é administrador financeiro de uma grande corporação sedeada em Neo Copa.
Apesar de ter tido uma ótima infância, longe da realidade do submundo, sua perspectiva mudou quando soube o que aconteceu com Sarah, Nathan e a família deles. Desde então, ele passou a olhar para o mundo com outros olhos, decidindo, então, se tornar o dono de seu próprio destino.
A partir daí, passou a treinar para se tornar um guerreiro missionário no futuro, profissão que ele sempre admirou, mas não foi admitido no exame para entrar na academia de preparação de futuros missionários (4CA), aos 14 anos.
Nos dois anos seguintes, ele percebeu que precisava aprender mais sobre o mundo real, então passou a frequentar mais o submundo, onde reencontrou Sarinha e Tato, após muitos anos. Através delas, ele descobriu a Rinha de Otaku, da qual ele decidiu participar. No momento, ele treina para fazer a sua primeira luta.
Em combate, ele usa um bastão tecnológico, que carrega nas costas. ele pode crescer por ambas as extremidades, chegando a ter, no máximo, 190 centímetros.
_________________________________________
NTIPN
19 anos | Homem Cis | 1.77m | Humano Sobrenatural
Ntipn, ou Nathan, como era conhecido na sua vida humana, é o irmão mais velho de Sarinha. Ele gostava muito da sua irmã mais nova, mas viu sua atenção sendo perdido para a ciborgue que ela ganhou dos pais. Após passar a odiar Tato durante toda a infância, ele teve os seus pais mortos e acabou se separando das duas após perderem a casa em que viviam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIME PRIMOS😳
AcciónNum futuro distópico, um dos grandes entretenimentos da cidade Neo Copa são as Rinhas de Otaku, onde milhares de pessoas apostam entre lutadores lendários das sombras da sociedade todo fim de semana. Nesse ambiente, se formou a Comunidade dos PRIMO...