01 | Temporada 1

85 2 1
                                    

O céu estava cheio de estrelas, ofuscando a lua da noite de Neo Copa, cujas ruas estavam cheias de pessoas e fumaça misturada com neblina. Os altos prédios tinham luzes acesas, as boates estavam abertas com seus letreiros piscando o LED neon. Essa era mais uma noite na "cidade da liberdade", onde todos podiam fazer o que quiser no submundo, onde o governo não podia colocar o dedo sobre a escolha de todos. Mas de todos os sete dias vivos de Neo Copa, havia um mais especial que os outros: o sábado.

Sábado era dia de RInha de Otaku, e todos sabiam para onde deveriam ir. Na Rua do Sangue Pisado, número 808, num coliseu subterrâneo com a entrada tumultuada, parava um luxuoso carro preto. Essa era uma cena comum nos portões da Legend Arena, o lugar onde os maiores lutadores e criminosos da cidade se enfrentavam até a beira da morte. Ricos, pobres, mulheres, homens e máquinas... todos eram iguais depois daqueles portões. Todos eram expectadores, torcedores e apostadores.

Do carro preto, saíram dois homens bem trajados. Eles tinham, inclusive, portes físicos parecidos. Eles passaram pela fila menor e um deles mostrou o crachá para o porteiro, sem precisar falar nada para entrar no local. Eles desceram as escadas e chegaram na área VIP da arquibancada, onde ficavam as pessoas de importância da cidade e os seus convidados.

— Seja bem-vindo a Legend Arena, amigo! — exclamou sorridente um dos homens de terno preto, este com feições asiáticas.

Ambos se sentaram nos seus locais privilegiados, frente a um vidro de proteção que permitia ver toda o "coliseu subterrâneo", com mais de 10 andares de torcida — Caramba, o lugar é bem grande mesmo — elogiou o outro homem de terno, esse com o rosto claro e uma barba bem feita.

— É aqui que a putaria acontece — os dois riram juntos — Deixa eu ver... — disse o asiático, olhando o celular holográfico — Parece que a primeira luta já vai começar.

— Olha a quantidade de gente que tem aqui para assistir lutinha, esses caras devem ser fodas mesmo.

O asiático sorriu com a colocação do seu amigo — Você parece surpreso, M****. 

— Eu tenho os meus motivos, Queen! — acrescentou ironicamente, ajeitando o paletó com um sorrisinho de canto — Mas me conta essa história das apostas.

— Lutas acontecem em qualquer lugar da cidade, mas esse lugar aqui tem uma essência diferente — M**** ouvia seu colega atentamente — São as apostas. A Legend Arena era só uma casa de lutas, mas o que fez esse espaço bombar e virar o coração da cidade — a torcida no local parecia começar a se movimentar e a fazer barulho — Foi quem organizou as apostas, aquele cara.

Queen Katagear apontou de longe para uns cinco andares abaixo, a frente da área VIP, para um espaço onde havia um cara grandão com longos cabelos presos num coque e um óculos redondo. M**** observou de longe aquele rapaz, que estava curiosamente com um "pato" em seu ombro e com um rapaz alto, magro e moreno ao seu lado.

Daquele local, o jovem com cabelo amarrado, dito organizador das apostas, pegou um microfone e ficou de pé — SALVE, PRIMOS E PRIMAS! — a atenção de todo o estádio parecia ter se voltado para ele — SEJAM BEM VINDOS A MAIS UMA NOITE DE LUTA E SANGUE PRA CARALHO!!! — um barulho ensurdecedor veio da torcida, seguido de um silêncio atencioso — VIM ANUNCIAR PARA VOCÊS A PRIMEIRA LUTA DA NOITE — duas pessoas, uma de cada extremidade da área térrea ao redor do rinque hexagonal, começavam a dar as caras — JÁ FIZERAM SUAS APOSTAS?! NÃO!? ENTÃO VEJAM QUEM VEM AÍ!!!

Um jovem magro, com uma espada embainhada na cintura e vestes brancas, era o primeiro a entrar no ringue — À MINHA DIREITA, RILAKKUMA! — seu treinador era quem mais esbravejava, mas vários garotos na torcida batiam nas grades vibrando pelo seu nome.

ANIME PRIMOS😳Onde histórias criam vida. Descubra agora