Promessa

190 15 8
                                    

Acnologia ficou parado observando aquela jovem ofegante, por algum motivo a achava familiar.

- Por favor!- A jovem loira, Lucy, corria até ele desesperada. -Me ajude a fugir daqui!- Disse olhando para trás e para ele, realmente queria fugir desse local o mais rápido possível.

Ele ficou calado por alguns segundos, não parava de encarar ela... A achava muito familiar, mas logo sua atenção novamente foi desviada para onde a loira tinha vindo, vários passos ecoavam pela floresta.

-Hum...- Ele olhou de canto para a loira e viu como ela tremia apenas ao escutar aqueles passos. -Okay.- Disse ele por fim.

A face de Lucy se iluminava, parecia que aquele homem iria a ajudar. Não sabia quem ele era, mas sabia que ele não era uma das pessoas que estavam atrás dela, também deduzia que ele não estava envolvido com o seu pai.

Acnologia esticou seus braços em direção à cintura dela, colocou suas mãos lá e a levantou.

Aquele foi um ato rápido, mas para Lucy... Aquele ato aconteceu lentamente. Ela arregalou os olhos levemente ao ser levantada por ele, a brisa daquela noite parecia fazer os cabelos de Acnologia flutuarem, a luz da lua iluminava completamente a face dele.

Seus olhos se encontraram com os dele... Ele era um homem bastante peculiar, mas...

Para Lucy, aquele homem era o mais belo que ela tinha encontrado em sua vida... Era como se algum príncipe tivesse saído dos livros que sempre lia e ele era esse príncipe.... Pena que não era um príncipe, e sim um rei.

O homem de longos cabelos colocou Lucy em cima de seu ombro, carregou ela em seu ombro e se virou.

-É melhor se preparar.- Disse ele, ainda estava com um dos braços ao redor da cintura dela, o outro estava abaixado.

Ela não entendeu o que ele quis dizer, claro, até ele começar a correr em uma velocidade incrível.

Acnologia não estava usando toda a sua velocidade, na verdade ele usava velocidade o suficiente para escapar daquelas pessoas, conseguiu sentir a magia deles... Não queria ter que matar nenhum mago agora.

Lucy tentava colocar as mãos em frente ao seu rosto, queria evitar de que o seu cabelo acabasse entrando em seu olho ou boca. Com um de seus olhos abertos, ela não demorou muito para conseguir ver as luzes da cidade, ao ver isso... abriu um enorme sorriso no rosto.

-Eu... Conseguir!- Disse ela esboçando um enorme sorriso no rosto. -Quero dizer, nós conseguimos!-

Acnologia parava de correr assim que ela começava a falar.

-Muito obrigada! Eu não sei o que faria se você não estivesse lá.-

Aquela era a primeira vez em muito tempo que alguém agradecia ele por algo, não se lembrava da última vez que escutou um "obrigado" de alguém direcionado à ele.

- Por que você estava fugindo? E de quem?- Perguntou ele.

Por mais que não soubesse onde estavam ou em que ano estava... Iria tentar descobrir isso depois, depois que se livrasse da garota em seu ombro.

-Ah...- Lucy ficou hesitante em dizer algo. -Promete que não vai me devolver se eu contar?- Perguntou ela tentando achar uma garantia de que não seria levada de volta por ele.

-Hã?- Ele arqueou as sobrancelhas. Quem diabos ela pensava que ele era para prometer algo para uma desconhecida assim? Nem sequer a conhecia, mas não queria problemas nesse momento. -Tá, eu prometo.- Disse ele.

-U-Uma promessa é muita importante, okay? Não pode quebrar ela depois que prometer! Então vamos fazer um juramento.- Ela estava mesmo tentando conseguir uma garantia de que não seria devolvida por ele se contasse a verdade. -O juramento do dedinho!- Lucy levantou a cabeça e depois uma de suas mãos, fechou ela e deixou apenas seu dedo mindinho esticado.

A Segunda Chance Do Rei Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora