Preparado

145 14 3
                                    

Inocente e ingênua, era assim que ele definiria a loira agora. Ela parecia uma criança toda vez que eles iriam para uma cidade diferente, para um lugar diferente... Era como se ela nunca tivesse saído de seu quarto, de sua casa. Ela era como uma prisioneira que viveu sua vida trancada em uma jaula, sem conhecer o mundo.

Ele se surpreendia toda vez que a via olhando para algo com os olhos cheios de alegria.. Era um brilho que ele nunca tinha visto antes e era como se isso trouxesse, de alguma forma... Esperança para ele, para a vida dele. Ela trazia isso para ele.

Isso sempre o fazia querer mostrar mais e mais das coisas que aquele mundo tinha de bom. Queria mostrar tudo isso para ela, para sempre ver aquele brilho dela. Ele iria proteger aquele brilho.

Era uma sensação estranha, mas não ruim, pois isso o aquecia por dentro... E era a primeira vez que se sentia assim. Então era essa a sensação de se sentir vivo?

Espera, ele estava se sentindo vivo agora? Era por conta daquela garota? Por que? O que ela fez para isso?

Um mundo injusto, onde ele tirava tudo daqueles que não tinham quase nada... E dava tudo para aqueles que não precisavam. Sua lógica de pensamento não tinha mudado muito, mas já tinha mudado um pouco por conta de Lucy.

Acnologia estava a observando agora, enquanto a loira parecia negociar algo naquela cidade. Estavam em Hargeon, cidade localizada na parte sul de Fiore, perto da Cidade de Magnolia.

-Vamos lá, diminua o preço.- Pedia a loira.

Estava indignada pela falta de itens mágicos naquela cidade. Se encontrava na única loja mágica da cidade, e Lucy queria a única chave que tinha na loja, uma de prata.

-Sinto muito, mas esse é o preço.- Disse o dono da loja.

Lucy não via outra alternativa a não ser usar sua arma secreta.

-Hum?- Ela se sentou no balcão, levando uma de suas mãos até seus cabelos e sorria de forma sedutora para o dono. -Qual o preço mesmo?- Perguntou jogando seu charme.

Estava usando seu sexappel para tentar conseguir mais desconto na loja, estava até que funcionando, mas o dono tremia ao ver a aura de Acnologia, uma aura assassina para cima dele.

-T-T-Tome a chave! É uma cortesia da casa!- O vendedor entregava a chave para a loira, e em seguida colocava os dois para fora, trancando a loja.

- Eu não acredito que funcionou!- Disse Lucy comemorando pela sua "vitória".

Acnologia ficava em silêncio, apenas deixando o ego de Lucy aumentar, pois até que era divertido vê-la se iludir por algo assim. Era divertido vê-la contente.

-Vem, precisamos comer!- Disse ela animada.

Sabe, era incrível ver como ele deixava ela fazer o que quisesse com ele. Ele não questionava as ações dela, não impedia ela fazer o que quisesse, pois... ele queria que ela aproveitasse o máximo possível sua vida, sua vida ao lado dele.

Ela era uma maga da guilda Fairy Tail, ela teria que voltar para lá quando fosse a hora. Ele sabia disso mais que ninguém, ele sabia do destino dela... Mas ainda sim, ele queria passar esse curto tempo com ela, até ela ir embora.

Talvez fosse sentir falta dela, do brilho dela, do sorriso radiante dela... Mas, ele ficaria bem. Ele sempre ficou bem, sempre sobreviveu.

Claro, ele não iria se apegar à ela, ele jamais poderia se apegar à ela! Pelo menos era assim que ele imaginava.

-Cuidado.- Disse segurando o braço da loira e a puxando para perto de si.

Lucy apenas sentiu seu corpo se chocar com o peitoral do moreno, fazendo suas bochechas ficarem levemente coradas por conta daquilo.

-Mas... que merda é essa?- Acnologia olhou para aquele bando de garotas ficando ao redor de um único homem.

-Kya~ É o Salamander!- Gritou uma das moças ali.

Ele arregalou os olhos ao escutar aquele nome. Sim, Salamander era o filho daquele maldito dragão, de Igneel.

Deixou Lucy ao seu lado, em seguida andou rapidamente para aquele bando de garotas. Queria ver aquele maldito mago de cabelos róseos, com aquele cachecol que o fazia querer enfocar ele. Mas espere, qual o motivo de tanto ódio dele?

Escutando uma a voz mais irritante que já escutou, ele parou ao ver um homem totalmente diferente do qual estava procurando. Agora sua vontade de matar foi passado para aquele falso Salamander.

-Ah... Eu vou mat...- Se calou ao ver Lucy ao seu lado, mas ela estava diferente.

Suas bochechas vermelhas e escutando seu coração bater bem mais forte que o normal. Olhou para as outras moças ao redor, todas estavam iguais a Lucy.

Alguém como ele, que tinha mais de centenas de anos... Saberia reconhecer um encanto como aquele, além do mais, era um encanto ilegal que atraía as pessoas até o usuário.

Sua propriedade era Lucy apenas, as outras moças ele nem mesmo ligava. Pegou uma pequena pedra do chão, ele jogou naquele impostor o acertando em cheio na cabeça, fazendo ele cair para trás desmaiado.

-Hey.- Ele se colocou na frente de Lucy.

Lucy que parecia em uma espécie de transe, recobrou seus sentidos quando Acnologia se colocava em seu caminho.

-Wow!- Levou a mão até a sua cabeça. -Isso foi... estranho.- Disse ela.

-Parece que você é facilmente manipulável, não?- Falou ele dando um pequeno peteleco na testa da mesma.

-Ei!- Lucy agora colocava as duas mãos no local onde ele tinha lhe tocado, fazia uma cara indignada. -Isso doeu! E eu não sou facilmente manipulável!- Falou brigando com ele.

Lucy começou a brigar com o mesmo, mas Acnologia parecia nem se importar com isso. Ele dava um pequeno sorriso com a situação.

-Hã? Esse não é o Igneel!- Gritou um jovem abaixado ao lado do corpo desmaiado do impostor.

-Essa voz...- Sussurou Acnologia.

Agora ele não só parecia surpreso, como também incrédulo.

-Hum? Quem são?- Lucy andou para o lado, para ver melhor quem era o dono daquela voz.

O rei se virou lentamente, era como se a realidade tivesse finalmente caído em sua cara, ou melhor, foi como um soco em seu rosto.

Aquele era o verdadeiro Salamander, estava bem em sua frente... Foi o mago que o fez se matar em sua primeira vida, que destruiu seu reinado, mas também que lhe deu a oportunidade de recomeçar.

Só tinha um único problema...

-Oh! Vocês!- O jovem de cabelos róseos se levantou e olhou para Lucy e Acnologia. -Foi você quem fez isso, certo?- Perguntou com um gentil sorriso no rosto, enquanto se aproximava deles. - Eu sou Natsu Dragneel! E esse é o Happy.- Um gato azul surgia no ombro de Natsu. -Prazer em conhecê-los.- Estendeu sua mão para cumprimentar ambos.

Aquele também era o mago que poderia tirar Lucy dele. E Acnologia não estava nada pronto para entregar a loira para ninguém.

Soube disso apenas agora, mas talvez não tivesse mais jeito... O lugar de Lucy era ao lado daquele mago e não do lado daquele rei.

A Segunda Chance Do Rei Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora