Adeus

145 14 5
                                    

Acnologia sentia um estranho sentimento de perda, por mais que ele não tenha perdido nada de importante agora. Talvez a certeza de que a loira que sempre ficou ao seu lado nesses últimos meses iria embora sem olhar para trás. 

Ele não sabia o que iria fazer. Não poderia simplesmente parar ela e dizer que ela não poderia ir, certo? Mas essa ideia parecia muito tentadora para ele. 

— Hum? Você tem um cheiro estranho. — Disse Natsu se aproximando de Acnologia, logo fazendo um gesto estranho e cheirando de mais perto ele. 

O único pensamento que vinha na mente do rei era se ele devia ou não matar o mago de fogo. Se matasse, Lucy não iria embora. 

— O que você está fazendo?! 

Ele se assustou com a voz de Lucy que estava ao seu lado. A viu bater na cabeça do rosado com uma revista de se sabe de onde ela tirou. 

— Se afaste dele! Seu pervertido! — Gritou a loira batendo na cabeça de Natsu várias vezes com a revista. Ela se colocou na frente de Acnologia enquanto isso. 

— Aí, aí! — Natsu exclamou com a dor que sentia com Lucy o batendo sem parar. 

Acnologia apenas ficou observando a cena, até Lucy parar ao escutar a barriga do rosado a roncar. 

Um silêncio constrangedor ficou entre eles e Natsu olhou para Lucy com os olhos cheios de lágrimas, mas não pela porrada que levou dela, e sim pela fome que ele estava sentindo. 

Talvez ela tenha se deixado levar, pois agora estava com Natsu e aquele gato azul dele em um restaurante. Acnologia ficava ao seu lado na mesa e do outro estavam os dois "desconhecidos". 

— Valeu, eu estava morrendo de fome mesmo! — Disse Natsu com a boca cheia. 

— Pensei que iria morrer de fome. — Happy falava que nem o seu dono, com a boca cheia. 

— Vocês precisam parar de falar com a boca cheia! — A loira começava a repreender os dois, mas logo olhou para Acnologia. — Não vai comer? 

— Estou sem fome. — Respondeu ele. 

Lucy o olhou um pouco confusa, já que Acnologia nunca dispensou uma refeição. 

— Tudo bem? — Perguntou curiosa. 

— Vocês parecem próximos. — Comentou Natsu parando de comer e olhando para os dois. 

Por algum motivo, era estranho para o rosado ver aqueles dois juntos. Nunca tinha os visto na vida, mas ele sentia aquela sensação. 

— Sim, Sim! Vocês são casados? —Perguntou Happy. 

Lucy quase se engasgou com a sua comida, seu rosto ficava completamente vermelho. 

— N-Não! Não é isso...! 

O moreno apenas olhou para Lucy, enquanto ela tentava explicar o relacionamento deles. Sua atenção estava totalmente focada nela.

"Casados?"

Pensou o moreno. Por algum motivo, não era estranho ou desconfortável para ele pensar em Lucy como sua esposa. 

"Mas o que diabos eu estou pensando?"

Ele fechou os olhos suspirando. Ato que foi muito bem percebido pelo rosado à sua frente. 

— Eu já volto. — Acnologia se levantou da mesa e foi em direção ao banheiro do restaurante.

Quem ele estava querendo enganar? Ele não queria estar ali quando Lucy fosse embora. Escolheu ficar ausente quando ela fosse tomar a decisão de ir embora com o mago de fogo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Segunda Chance Do Rei Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora