Eu sabia que o Potter não estava bem, depois que as meninas se assumiram como casal, Potter ficou tristonho, quem sabe sinta algo por Gina ainda, oque me deixa bem desconfortável, mas como "amigo" devo ajudá-lo. Eu sei que eu dei a desculpa de não querer nada com Potter por não gostar dele, mas eu gosto sei que gosto, eu disse aquilo pois sei que ele ainda não superou ela, e não quero fazer ele gostar de mim a força, achei profundamente que eles poderiam voltar, mas pelo jeito ela já desencanou. Então agora é a hora do Malfoy entrar em ação.
Vou até a sala comunal da Grifinória, mas eu não sei a senha e eu quero consolar ele, então preciso que alguém me ajude com isso. Mandei mensagem a sangue-ruim, digo, a Hermione para saber onde ela se encontra, ela disse que estava na sala do salão comunal, então peço para a mesma abrir para mim, ela faz isso meio desconfiada, mas faz.
- Mione: Oque você quer com Harry? Ele não está bem no momento para você azarar ele.
- Draco: Não vou azarar, só quero falar com ele, por favor Mione.
- Mione: Ok, mas se fizer algo de mal para ele eu azaro você, sr.Malfoy.
Subi até o dormitório de Potter e bati na porta.
- Draco: Posso entrar?
- Harry: Malfoy?- Disse o garoto abrindo a porta com uma cara séria.- O que faz aqui?
- Draco: Sei que está triste pelo que aconteceu com a cabelo de salsicha, como posso ajudar você?
- Harry: Entre.
Eu entrei aos poucos, e ele foi caminhando novamente em sua cama e se deitou. Eu o segui sentando na beira de sua cama.
- Draco: Oque posso fazer para se sentir melhor.
- Harry: Não sei, na verdade eu não sei de muita coisa para ser sincero.
- Draco: Ora, me diga suas dúvidas então, prometo não falar a ninguém.
- Harry: Não lembro de um certo Draco tão amigo assim.
- Draco: Nunca mostrei esse meu lado mas ele existe Potter.
- Harry: Harry por favor.
- Draco: Que?
- Harry: Me chame de Harry, Malfoy.
- Draco: Draco por favor. Mas não mude de assunto, me diga, que duvidas tanto tem?
- Harry: Eu não gosto mais de Gina, eu não a amo, mas já a amei e o fato de ela estar com outra pessoa me deixa triste, mas não me imagino com ela sabe.
- Draco: Eu sei, sua ligação com a dela é muito forte.
- Harry: Isso, eu tento tão transparecer, mas algo dentro de mim está triste.
- Draco: Fale com ela Harry, você precisa desabafar, diga a ela oque sente, tenho certeza que ela te ouvirá.
- Harry: Você tem razão, vou falar com ela, não queria que isso fosse necessário, mas pelo jeito é sim.
- Draco: Claro.- Eu suspirei e me ergui num estalo.- Bom eu preciso ir, já está tarde.
- Harry: Não.
- Draco: Que?
- Fique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para sempre-Drarry Instagram
RomansaA paixão que surgiu do ódio. ------TERMINADA------