Um novo começo

101 10 2
                                    

Bem e chegou o tão esperado diaa o aniversário da minha mãe ,aiiin estou tão feliz por ela e acordei ansiosamente para lhe felicitar eu e a minha irmã fizemos um bolo caseiro mal feito, mas fizemos e enquanto ela dormia cantamos parabéns pra você e disse  palavras lindas pra ela que amo muitooo e que agradeço por tudo que ela fez e tem por mim.
Bem minha irmã mais velha de 20, Jéssica é que fez os preparativos da festa e também a lista dos convidados e para me ajudar né ela preparou o meu vestido bem casual  e usei tênis pois sandálias e saltos altos não fazem a minha onda e fiz um rabo de cavalo jassss estou prontinha.

Já se faz tardinha e os convidados vão chegando olho pela janela e vejo os meus tios , os meus avôs e os meus primos,e está na hora de descer , sei lá deu um frio na barriga e respirei bem fundo e desci pelas escadas calmamente segurando no corrimão.

Tinha tanta gente que tive cumprimentar todo mundo com um sorriso falso e cansado de abrir a boca, minha prima mais nova Michellen de 7 anos  muito , mas muito insurreta , terrível e chorona veio ter comigo e do nada diz que quer brincar comigo e eu disse que não , e ela insistiu e eu disse novamente Não! E não satisfeita com a minha resposta Adivinhem o que ela fez? Jogou o seu copo com sumo de laranja que é o favorito dela em cima do meu vestido e fugiu -Grrrr criança maldita volta aqui! quando eu te pegar eu vou te grr despedaçar aos poucos , e eu fui correndo como louca desesperadamente dentro de casa sem querer tropeçei no pé de alguém . 

-Opá desculpa é que eu estou a trás de uma menininha insurreta grrr e por isso tropecei.
Ele olhou para mim como se me conhecesse e disse -Ellyana, és tu?
-Sim sou eu,ah porquê me conheces!?
Deu-me um a abraço rapidamente e bem forte com um ar de alegria e saudades- aww Que bom ver-te Ellyana , quase que já nem me lembrava de ti, só que a tua voz é bastante reconhecível!!, que saudade do tempo em que brincavamos quando éramos criança tu eras tão insurretaaaaa! Haha

E eu olhei pra ele e disse -Dipper, és tu!!, como é que eu fui capaz de me esquecer de ti como o tempo passou, haha
-Digo-te o mesmo !! Estás cá uma brasa haha.

  Dipper! o meu primo mais velho de 18 anos irmão da insurreta Michellen nos vimos poucas vezes e já se passaram 7 anos em que não nos vemos e está mais bonito e confiante!!

E eu toda corada e envergonhada sem nem conseguir lhe olhar , disse-lhe- digo-te o mesmo.

E ficamos por aí a conversar , a conversar sobre o tempo que éramos crianças e faziamos muitas travessuras juntos haha.

O tempo foi passando o almoço terminou pois já era tarde e as pessoas estavam se despedindo e indo para as suas casas e era vez do Dipper, a sua a tia Carla gritava por eles -Bem infelizmente Ellyana eu vou ter que ir embora
-Claro sem problemas
-Então depois vamos continuar a falar, ok?
-Sim, sim.
Eu olhava pra ele eu quanto ia embora e acenei pra ele.
Awww estava tão feliz que sei lá atirei-me da cama e sorri awww hoje o dia foi tão amazing!

Sempre LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora