festaaa

41 8 0
                                    

Infelizmente Marciélly foi embora ,de manhã cedo , mas não estava triste pois veria ela na festaaaa de aniversário oooo!
Que é mais festa do que aniversário haha, pois é uma festa de fantasia.
Então pensei e pensei.. -ah! Já sei vou ao quarto da Jéssica ela tem uma fantasia por enquanto que ela está dormindo , vou aproveitar tirar.
Entrei devagarzinho no quarto dela , abri o armário e tirei a fantasia, quando cheguei no meu quarto vi que era da mulher maravilha!!!,- nossa ótimo perfeito, já tenho roupa para ir, disse pra mim mesma felicíssima.

Passado algumas horas...

Fiz uma makeup básica , soltei o cabelo como é lógico e vesti o fato da "Mulher Maravilha" e disse pra mim mesma olhando pro espelho "ah como eu sou maravilhosa, tô perfeita"

Despedi minha mãe  , já Jéssica ainda estava no quarto e não poderia a despedir pois estou vestindo a roupa dela né

Viny também convidou Gregório para ir a sua festa e claro nós decidimos ir juntos , então fui a casa dele .

Chegando lá quem abre a porta é a a mãe dele, a" Tia Rebeca" uma senhora bastante compreensível  e as vezes um pouco esquecida das coisas!

Din don...

-Oh Ellyana , tudo bem querida?
-Tudo sim , e com a Tia Rebeca?
-Também, você veio nos ver?, entre ...
-Não, não precisa eu só vim buscar o Gregório para irmos a festa
-ahm, o Grego não me disse nada..., O Gregooooo!
-Sim mamacita, já venho,
Respondeu Grego
Chegando a porta
-Você tem uma festa hoje grego?
-Sim mamacita festa de fantasia!
- E porquê que você não me disse nada?
- ah! Eu te disse mamacita, mas acho que você esqueceu, como sempre
-ahm, pode ser, e porquê que você tá vestindo assim com essa fantasia de Vampiro?
-ahm, porque vou a uma fest , mamacita sabe quê ?, deixa pra lá não te explico  mais nada , um beijo pra você e Ellyana vamos!

Em seguida ele pegou na minha mão para irmos enquanto a sua mãe falava, -mas filho...

Enquanto caminhávamos ele pediu desculpas pelo comportamento de sua mãe e eu claro né disse" Sem Problemas".

-Esqueci de dizer, você tá linda Ellyana!
-Own obrigadinhaaa digo-te o mesmo !
-É tá que nem a Mulher Maravilha, super maravilhosa!
-Haha, e você que nem  um Drácula, gatíssimo!
E ele de repente mostra os seus caninos e diz , -e então eu vou arrancar o seu sangue!

Haha e brincávamos por todo o caminho até chegar a casa de Viny , por um instante ele me fez recordar o tempo em que éramos crianças e brincávamos bastante.

Estávamos perto da casa de Viny e já se ouvia músicas altas, nossa! Era uma Party a sério !, que eu e o Gregório já estávamos a dançar antes de chegarmos.

Chegamos!

Na entrada da porta tinha uma placa "Sejam bem-vindos", amei,  já eram 18  hrs as algumas pessoas estavam no quintal , tinha luzes por todos os lados, tinha uma fumaça espalhada pela casa inteira, concerteza os pais da Viny disponibilizaram a casa toda para ela, muita gente fantasiada, muitos harry's potter's, haha!, o pessoal todo dá escola estava lá, pois Viny é bem popular na escola, tinha bar, a piscina estava a disposição e os quartos também ishi! Hahahaha.

Eu e o Gregório a princípio ficamos juntos , mas depois a Marciélly chegou e ela estava vestido de "
"Cinderela"

-Oi Pessoal!!!
Disse Marciélly
-Oi Cinderela você tá linda
-Digo o mesmo , uma brasa
Disse o Gregório
- aiin obrigada vocês também estão e então vamos bailar?
-si señorita!
- boraaaa

Então fomos todos dançar , dançar e dançar, eles foram mesmo feitos um para o outro , aquilo eram toques mundiais! Haha

Enquanto eles dançavam eu ficava tão pensativa, pensando no Dipper,será que ele viria a festa ou não?, pois queria estar com ele e conversar, saber como ele está, enfim.

Sempre LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora