um encontro

55 9 0
                                    

No dia seguinte acordei e logo falei com as minhas amigas por vídeo-chamada.

Oie garotas
-olá Marciélly e Ellyana
-Oi meninas
-E então vocês chegaram bem em casa
-Bem, mas super cansada
-ótimamente! E a senhora Eliane foi acompanhada por um boy?
Ambas fizeram-hummm
-Ah que chatas!, sim qual é o problema?
-Nenhum, é só cavalheirismo!
-Nenhum mesmo, até porque vocês são parentes e nunca teriam nada um com outro!

Viny disse isso tão determinada que eu não tive escolha
-Exactamente Viny!
-Se bem que eu acho ele um gatinho, eu vou lhe convidar pra saímos

Eu com uma cara de espanto respondi
-Hum ótima idéia!,acredito que ele vai adorar

E depois cada uma se despediu de mim pois tinham coisas para Fazer.

-Fica bem Ellyana!
-Tchau garotas!

Estava entediada deitada na cama sem nada para fazer e de repente recebo uma SMS do Dipper

-Olá Ellyana!
Oi Dipper!
-Está tudo bem com você?
-Sim e contigo?
-Também estou bem, você tem algo para fazer hoje a tarde?
-Não, não tenho e você?
-Também, que tal nós comermos uns gelados, nessa geladeria aí perto da sua casa?
-Ótima ideia ,20 min e estou pronta!
-Haha, claro!

E me preparei coloquei um vestido e um casaco por cima, estava frio! E uns tênis, a sério! Eu não gosto de sandálias é muito menininha e soltei o cabelo claro né.

Nós encontramos na geladeira ele estava lá e acenou pra mim e fui ter com ele.
Estava um gato com uma camisa preta e com calças jeans e uns tênis preto e branco , ayyy que moreno lindo!

-Ellyana tudo bem?
Depois de eu receber um beijo da bochecha por parte dele.
-Sim e com você?
-Também, você está linda!
-obrigada, digo-te nesmo
-haha, de nada , bem vamos sentar
- bem o quê que você fez hoje?
-Conversei com as minhas amigas...

Bem enquanto chupavamos gelados a conversa fluía naturalmente e já estávamos no fim da conversa quando ele perguntou.

-Ellyana o quê que tu achas sobre os relacionamentos amorosos entre parentes?

-Eu acho que JAMAIS ,deveria existir e é um pecado mortal, Deus não perdoa, é erradíssimo!, não se deve ter relações amorosas com os parentes!

O rosto dele foi de tristeza, eu não queria lhe dizer isso , mas sei lá algo me veio em mente pra lhe dizer isso.

-Está bem,mas se 2 indivíduos se amam não devem ficar juntos?
-
Um amor proibido é e sempre será , olha está começando a chover e já está tarde tambémacho melhor nós irmos andando.

-Claro, não está mais aqui quem falou, Garçom passa a conta ..

E enquanto iríamos pra casa nós cantarolavamos juntinhos na chuva dançando quase que escorreguei só que ele me apanhou em seus braços e quase nos beijamos , quem nós via pensava que éramos namorados haha, sem se importar com nada e nem com ninguém fomos caminhando até a minha casa , e lá chegando em minha casa minha mãe estava na porta e nos viu chegando e estranhou por ver o Dipper.

Carlota- oh Dipper então por aqui?
Dipper: Sim tia
Carlota: Entre, entre está a chuver

E então como é que vocês se encontraram
Ellyana: Bem a gente se esbarrou pelo caminho, eu estava com as minhas amigas, não é Dipper?
Dipper : é sim... e aí eu resolvi passar para dar um oi a minha tia favorita!
Carlota: aí o meu bebê...

e estávamos conversando todos muito bem e claro eu não queria dizer a minha mãe isso, talvez por medo da reacção dela  , conversamos todos bastante se bem que depois a chuva cessou e o Dipper tinha que ir  para casa

Dipper: Bem infelizmente, tia já tenho que ir para casa

Carlota: Não queres dormir aqui? , a essa hora?

Dipper: Não posso, minha mãe está muito preocupada,olhando agora para o telefone já tenho 33 chamadas perdidas.

Carlota: oh! Haha, percebo perfeitamente , então vai pra casa e manda um beijo para a

Dipper: Claro que sim tia, tchau!

Carlota: Tchau meu bem.

E fomos , acompanhei ele até a porta , em seguida ele despediu-se de mim com um beijo suave na bochecha .
Aiin e eu fiquei toda babada que simplesmente acenei pra ele com um sorriso no rosto.

Entrando para casa, assisti um filme com a minha mãe e com pipocas e tudo foi bem divertido estar com ela e claro depois fui dormir haha.

Sempre LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora