No dia seguinte acordei bem disposta ,dei um beijo de bom dia para a Jéssica e fiz o café-da-manhã com ela tanto que ela estranhou !
-Humm nossa ein , hoje você esta tão animada
-eh Jéssica são aqueles dias em que a gente acorda bem mais animada, sabe?
-ahm, sim sei e posso saber qual é o motivo dessa animação toda ?Bem eu não poderia lhe dizer que saí com o dipper e que a cada dia estava mais deslumbranda com ele.
-ahm, ahm nós estamos de férias , já não seria um motivo suficiente para eu estar animada?
-hum , talvez, se bem que...
Ufa! Minha desceu das escadas interrompeu a nossa conversa e nós chamou para vir tomar o pequeno-almoço.
Depois do pequeno-almoço fui ao meu quarto e o Dipper ligou para mim para saber como estou , se passei bem o dia enfim.
Nossa ele é tão atencioso que no fim da conversa ele disse algo que me surpreendeu bastante
Dipper: Ellyana Eu te Amo!
Ellyana: ahm oq?? Como assim você me ama?
Dipper: Sim eu te amo
Ellyana: ahm? ,mas ainda não é cedo para tal?
Dipper: Não , não é o amor é um sentimento imprevisível, não tem hora de chegar e quando a gente ama de verdade alguém a gente sente, e o que eu sinto por você é amor, sem medo de errar ,eu digo-te novamente Eu te amo
Ellyana: aiin então, tá bom, Eu também te amo!
Dipper:Haha oh Lord!,Te amo Princesa, fica bem
Ellyana: obrigada Princípe!Aiin eu pulei da cama de tanta felicidade e coloquei musicas românticas só pensando nele, Jéssica entrou no meu quarto e estranhou esse meu bom humor.
Jéssica: Nossa ouvindo música romântica!
Ellyana: sim ou não posso?
Jéssica: Claro que podes, mas que....
E no momento que ela começou a falar eu peguei nela e começei a dançar com ela , nós riamos juntas, e brincávamos juntas, pareciamos 2 bêbadas, ah foi tão legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Ligados
RomanceEllyana é uma garota de 16 anos super amável e bem ousada , a sua vida muda do avesso nas férias quando ela se apaixona por um garoto que não é ,nada menos que o seu primo, Dipper que a sua melhor amiga também é apaixonada a Viny. Será que eles...