Sempre ligados

80 11 3
                                    

-Bem acordei tão felicíssima!, que nem me importei com o som que vinha do quarto da Jéssica, pois ela ADORAAA! colocar música alta de amanhã cedo .

-Ah recebi uma msg do Dipper
-Oi Ellyana, tudo bem?
-Awww o Dipper me mandou msg , calma e respira fundo!
-Estou ótima e você?
-Eu também, Desejo-te uma ótima tarde querida!
-Bom, igualmente!

-Hummm que atencioso...
-Ellyana levanta já da cama já se faz tardee, tens que tomar o pequeno-almoço
Grrr era minha mãe gritando por mim
-Está bem Mamã eu já venho

Tomei o pequeno-almoço com a minha mãe  e a Jéssica, logo após do pequeno-almoço Jéssica saiu com o seu namorado, segundo ele iriam ir a praia dar uns mergulhos!haha, minha mãe estava comigo, mas parecia que nem estava comigo em casa, trabalhando em casa através do computador e sempre focada.

Ahh que seca , e de repente tive uma ideia de mandar uma msg nas minhas BFFS ,a Marciélly e a Viny .

E então meninas?
- oiii Ellyana
-Oi Ellyana
-vocês estão bem?
-Eu tô e você?
-sim e você?
-Também, têm algum plano para hoje?
-Não tenho infelizmente miga
-Ah tenho uma tarefa hoje de levar a minha irmã ao parque hoje vocês querem vir?
-Ótimo eu topo!
-Eu também, fechado!!

E me preparei para ir ao parque com uma calça jeans e uma blusa com tênis e o cabelo solto e jasss!, estou prontinha. Bem avisei a minha mãe que iria passear com as minhas amigas e ela simplesmente respondeu  focada no computado -Ótimo querida, bom passeio!

Encontramo-nos todas na Entrada do parque , A Marciélly, e a Viny e a sua irmã Clara e entramos primeiramente fomos todas na montanha-russa foi tão amazing, depois no carrinho de choques, depois no carrossel, depois vomitamos bastante haha , relaxamos um pouco e por último fomos fazer sessões de fotos, e a fila estava enorme  ninguém estava com paciência de esperar pois o fiscalizador de lá estava demorando muito pra chamar as pessoas.

-Meninas vamos embora daqui, fiscalizador incompetente!
Ele olhou para mim, quer dizer todo mundo olhou pra mim
-Menina impaciente, a máquina está com problemas de avaria por iss Ellyana? Haha por aqui?

Olhei e vi o rosto do garoto era o Dipper .
-Ouh Dipper haha , sorry! é que as vezes me descontrolo, sim viemos nos divertir um pouco!
- Haha entendo
-Você trabalha aqui?
-Sim meu local de serviço, vocês vão ficar ainda pra tirar fotos?
-Sim, agora pudemos esperar um pouco haha
- Sei ... haha

Bem , entramos na cabine todas nós tiramos as fotos e depois comtinuamos a conversar
Viny olhou para o Dipper a um metro de distância
Awww miga quem esse gato?
-Meu primo, Dipper
-Uyy me apresenta
-Claro!

E indo ter com ele, ela mesmo se apresentou.
-Prazer Viny
-Oi Viny, sou o Dipper!
-Aww você tão lindo
E ele todo corado -obrigado Vinny, você também é linda!

Eu e a Marciélly nos olhamos com um olhar de que "hummmm aí vai ser romance"

Claro apresentei-lhe também a Marciélly pra ele, e a clara , mas já era tarde tínhamos que ir pra casa, Viny não quis largar o Dipper nem por um minuto tanto que trocaram os números para continuarem a conversar.

Sem mais demora despedimo-nos do Dipper, mas ele fez questão de me acompanhar até em casa , eu aceitei e despedi-me das minhas amigas ea fofaaa da Clara e fomos.

E pelo caminho o Dipper puxa conversa
O  dia foi tão legal, não é ?
- muito mesmo, tanto que você a Viny humm não desgrudavam
-Haha sei estás com ciúmes?
-Claro que não a vida é sua , e você faz dela o que bem entender
-ata, sei , Ellyana eu gosto muito de você!
Eu toda envergonhada susurrei baixinho -Eu também.
- haha Legal

E depois chegamos em casa , Dipper despediu-se de mim -Já estás entregue a sua residência, boa noite!
-Igualmente Dipper.

E ele foi para casa, eu entrei para casa estava tão exausta que a primeira coisa que fiz quando cheguei  descansei.








Sempre LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora