2-Uma festa.

159 13 0
                                    

Voltan_

Me levantei, indo ao banheiro e tomando um banho meio demorado.

29 dias, pra tudo isso piorar com as minhas tias, primas ea vovó vir pra cá para casa.

Sim, elas fazem isso todos os anos, no mesmo dia, no dia em que minha mãe se foi.

Elas vem aqui, passam dois dias aqui para nós "confortar", só que piora mais, a vovó passa uma semana aqui, logo depois vai embora.

Tenho uma tia hipócrita que não gosta da Angelinha por achar que a culpa é dela, mas na verdade a Angelinha é a que menos tem culpa.

Saio do banheiro, mais um dia de frio em SP.

"Tô indo aí tá?"
-Babi manda mensagem
"Tá garota"
-respondo e coloco o celular na cama.

Coloco uma calça de moleton toda cinza, um cropped vermelho com o nome "VOGUE" ea mesma jaqueta de ontem.

Passo um pó no rosto, blush rosado, rímel e um brilho nos lábios, um brinco de pérola e Pam! Pronta!

Olha a foto que tenho ao lado da minha cama, eu e minha mãe, abraçadas sorrindo . 

Eu tinha só tinha 10 anos quando ela se foi, mas lembro de cada detalhe do seu rosto e até do seu cheiro .

Queria tanto ter ela aqui, comigo.

Meus olhos se enchem de lágrimas.

-te amo tanto mãe, sinto a sua falta -falo olhando a foto e passando a mão na foto .

-Filha? Já vou trabalhar. -O olho, percebi que ele havia escutado pela tristeza estampada no seu rosto. Coloco o porta retrato no lugar de sempre, vou até ele eo abraço.

-ta pai, bom trabalho -ele me abraça forte, tenho certeza de que ouviu eu falando e me viu olhando a foto da mamãe, ele também sofre muito com isso, ele só não demonstra.

-talvez eu chegue mais tarde hoje, tenho uma reunião. -beija o topo de minha cabeça, saimos do abraço

-IAEEEE GENTEEE -Babi aparece gritando, eu e papai rimos

-do nada Bárbara Passos! -gargalho da cara dela e a mesma me dá língua.

-sim, do nada. Mas vamos logo ao shopping fazer compras, tu precisa renovar seu guarda-roupa ou quer ir pra faculdade nova com esses trapos que vc chama de roupa?

-concordo plenamente. -meu pai fala rindo.

-PAAi! Até o senhor! -falo "indignada", meu pai e Bárbara riem

Eu e Bárbara saimos de casa, fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias.

Estamos no shopping em uma loja a exatamente uma hora, a Bárbara não se decide.

-que merda Bárbara, vai demorar mais quantas horas?- pergunto olhando a mesma de braços cruzados.

-calma filhota, preciso de uma roupa bonita pra hoje a noite.- Babi fala mexendo em umas blusinhas.

Você me salvou |baktan ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora