•Personagens•

135 14 3
                                    

Voltan

Tenho 18 anos e vou para uma faculdade ótima em SP. Se eu feliz? Deveria.. porém nada me alegra completamente desde o dia em que minha mãe se foi, quer dizer as vezes Hanna me alegra. Para mim foi como se arranacassem um enorme pedaço do meu coração. Doeu muito. Ainda dói bastante. Sei que minha família se preocupa comigo por eu ter ansiedade e problemas com cortes, mas eles não entendem que o corte alivia a dor que sinto pela perda da minha mãe. Comecei com os cortes a exatamente 5 anos e não consigo parar. Meu pai me implorou para mim parar. Mas eu não consigo é mais forte que eu. Não sei explicar bem. Enfim.. minha família não é tão grande. Tem minha prima Karen. Que tem 18 anos igual a mim, gosto muito da Karen, sempre me dei bem com ela, com a Karla não. Desde de pequena sempre foi eu e Karen contra a Karla e a Julian. Era uma baita "guerra". Karen e Karla são gêmeas e filhas da tia Lu e do tio Hugo. Julian é filha da minha tia Marly que é bem hipócrita. Tem a vovó Leanor. Amo a vovó, ela me lembra muito a mamãe. não lembra mais do que a Angelinha (como eu e papai a chamamos). Angelinha, tem o sorriso, o carisma e o olhar da mamãe. Meu pai Carlos, fala que eu puxei a personalidade forte da mamãe. O que me deixa muito feliz e orgulhosa .Também tem a Barbara, minha melhor amiga, ela ilumina um pouco os meus dias escuros. Tenho amigos, Milena, Larissa, Gabriela e Arthur. Arthur tbm é meu melhor amigo e é um gato. Eu shippo ele com a Gaby, sim shippo meu melhor amigo com uma amiga minha. Mas o Crusher morre dizendo que não vai namorar nunca. Sei não eim. Nunca namorei, nunca tive tempo pra isso. Sim sou uma garota de 18 anos que nunca namorou, mol normal.. Meus dias não são iguais, mas sempre acaba do mesmo jeito. Eu molhando o meu travesseiro com saudades da mamãe..

 Eu molhando o meu travesseiro com saudades da mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi

Tenho 18 anos e finalmente vou para a faculdade, irrraaaa! Tenho uma melhor amiga a Carulinaa, amo muito ela, super me importo com essa garota, e aqui entre nois eu shippo ela eo meu irmão Crusher kkk. Mas eles são amigos. Eu tenho um grupinho de amigas. Milena, Larissa, Bianca, Carolina e a Gabriela. Elas são tudo pra mim. Moro sozinha com o corno do Crusher. Meus pais que bancam a casa, mas moram em Los Angeles. Pois é, eu fiquei aqui no Brasil por causa da Voltan. Eu e Carolina crescemos juntas, então sim, acompanhei o tanto que ela sofreu no dia da morte de sua mãe. Tia Julia era tão especial, ainda lembro um pouco dela, lembro do última natal quando passamos as duas famílias juntas. Ela estava linda e o tia Carlos todo apaixonado a olhando com um sorriso bobo em seu rosto. Ele também sofreu muito. Foi justo nesse dia que eles anunciaram estar esperando um filho. Fiquei tão, mas tão feliz. Carolina começou a chorar, do nada! A mãe dela pegou ela nos braços e começou a dengar ela.. Sim, Carolina tinha 9 anos e sua mãe a pegou no colo, ela tinha tanta sorte em ter uma mãe como a tia Julia, nossa. Minha mãe é ótima! Sim, muito ótima! Porém, assim que eu fiz 16 anos ela começou a me deixar de lado, deixar eu seguir minha vida. Okay, era pra mim estar feliz, mas não é tão bom não gente! Crusher tbm fala que acha papai e mamãe muito ausentes. Fazer oque né.

Você me salvou |baktan ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora