Máfia e a Agência de Detetives novamente tinham se aliado por um curto período apenas para pegar Fyodor e jogar ele na cadeia pelos crimes, Chuuya e Dazai novamente formaram sua dupla para enfrentar um inimigo poderoso porém quando abaixaram a guarda foram pegos por um usuário, ambos estavam cansados devido da intensa batalha e o uso de corrupção.
- Merda fui desatento - Diz Dazai com sarcasmo segurando Chuuya que estava desacordado.
- Então vocês são a incrível dupla, porém indefesos agora - Homem avança sem espera, era rápido como Chuuya, Dazai achava que era um pouco mais, isso com certeza deixaria seu Chibi irritado.
Quando Dazai tinha dificuldade em desviar dos ataques do homem misterioso segurando seu parceiro, porém vacilou por segundo e foi tocado pelo homem, não apenas ele mais Chuuya também, Dazai não se preocupou pois não seria afetado, mas seu Chibi sim, rapidamente colocou a mão na pele de Chuuya para desativar qualquer que seja o poder daquele homem, após isso voltou atenção para o homem, porém ele já tinha desaparecido.
- Não lembro de lembrar desse homem em meus planos, Fyodor você é bem sujo. - Pegou celular e ligou para Kunikida pedindo uma ajuda.
Não demorou muito para carro de Kunikida aparecer pelo local, furioso pois Dazai tinha desaparecido quando Fyodor foi pego e levado, Dazai apenas diz a verdade que tinha um inimigo para enfrentar e com consequência Chuuya usou corrupção.
- Não podemos levar um executivo conosco, máfia vai pensar que estamos o sequestrando! - Diz Kunikida todo bravo.
- Não seja coração duro, só me leve para casa que cuidarei do resto, fique tranquilo. - Dazai dava o maldito sorriso alegre para Kunikida.
- Se a máfia for atrás denós eu juro que você nunca vai ver a luz do sol! - Vai para perto de Dazai eajuda colocar Chuuya no banco de trás e ambos se sentam na frente, Dazai cantarolava para provocar seu parceiro de trabalho.
Dazai tenta explicar novamente sua batalha e do homem misterioso, fazendo um pedido ao seu parceiro para investigar o certo homem que apareceu do nada, descreveu sua aparência para depois a agência cuidar desse indivíduo, era meio preocupando pois ele tinha escapado e também não sabiam exatamente qual era seu poder.
Kunikida chega até endereço de Dazai e ajuda carregar Chuuya até apartamento do moreno, resmungando como alguém tão baixo pode ser tão presado, com certeza se Chuuya estivesse acordado teria explodido todo prédio.
- Você me paga Osamu, além disso vou tentar desenhar o homem que você descreveu, amanhã vamos começar investigar, quero você na agência 8:00 horas em ponto, sem atrasos, escutou? - Dazai apenas acena com a cabeça e fecha a porta na cara de Kunikida, logo loiro sai batendo pé de saco cheiro de seu parceiro.
Dazai pega Chuuya em estilo noiva e coloca em sua cama devagar, vai no banheiro e pega um pano limpo e coloca um pouco de água deixando úmido e passa em sua face tirando a sujeira e o sangue, também passa pelos braços, suas roupas estavam bem sujas e ele não poderia dormir assim, então veio uma ideia em mente.
Dazai pegou Chuuya desacordado e levou até banheiro colocando dentro da banheira, assim começou a tirar suas roupas de cima, como blusa e casaco, deixando seu peito nu, vendo pequenas cicatrizes de batalhas que teve anteriormente quando era mais jovem.Moreno observava o peitoral do mais velho, definido mesmo em um corpo tão pequeno, não queria admitir, mas estava adorando observar o peito nu. Sem demora começou retirar as partes de baixo, primeiro a calça, meias e sapato, deixando apenas a box, ficando meio inseguro pois se Chuuya acordasse sem sua cueca provavelmente acharia que Dazai estava o abusando, então preferiu não tirar, mesmo olhando aquela pequena elevação em sua cueca preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez
FanfictionDazai e Chuuya voltaram a ser uma dupla para enfretar um inimigo poderoso, porém foram pegos de surpresa por um homem misterioso que infectou Chuuya com seu poder, o que eles não sabiam era que tipo de poder era. Depois daquela noite que ambos con...