Mal sabia que tudo isso que estava ocorrendo era apenas um plano de Mori, ele contratou o usuário para fazer tudo aquilo para conseguir ter uma vantagem sobre Dazai e consegui o convencer voltar para máfia, felizmente seu plano estava indo de acordo como ele planejou era só esperar a criança crescer e ter laços forte com seus pais.
O tempo foi passando e ambos aprenderam na amarra como cuidar de um bebê, ficavam revisando quem ficaria a noite acordado caso acontece algo ou que o bebê chore, porém aos poucos Fumiya foi se acostumando com seus pais e tendo uma ligação super forte com Chuuya, parecia que ambos conseguiam ser suas mentes, Fumiya sabia exatamente quando Chuuya estava triste e Chuuya conseguia ver quando Fumiya estava mal ou precisava de conforto dos braços do ruivo, Dazai via aquilo tão surreal e fofo, seu chibi se dava tão bem com seu feto.
Kou sempre ia uma vez por semana visitar aquela família que ficou tão única, ela achava tão fofinho Fumiya, um bebê tão calmo e gentil, nem parecia que saiu de Chuuya.
Em um dia Chuuya estava na sala brincando com Fumiya vendo-o se segurar nos móveis tentando andar livremente pela sala.
- Como ele é apressado para tudo, ele puxou isso de você Chibi. - Dizia Dazai olhando pela cozinha com um sorriso todo orgulhoso.
- Pelo menos ele não é preguiçoso como o Pai, né múmia. - Ruivo dá um sorriso convencido.
- Isso foi muito malvado de sua parte. - Bufava de reprovação.
Quando Chuuya estava distraídoFumiya queria andar sem se apoiar no sofá, queria chegar nos braços e colo desua mãe ruiva, adorava o carinho e o amor que sempre ganhava dela, então aospoucos se soltava do sofá de dava seus passos em direção de Chuuya, Dazaiacabou vendo aquilo e chamou a atenção de seu ruivo para olha para seu bebê,quando ruivo vira e vê aquela fofura indo em sua direção começou a estimularchamado seu nome e dando leves toques/ batidas em suas pernas chamando ele parasentar em seu colo.
Com essa ação Fumiya solta um riso gostoso de alegria e tenta ir mais rápido em direção de sua mãe, fazendo barulho com a boca tentando chamar ela, porém bem no final se desequilibrou e caiu sobre Chuuya, com uma reação rápida o ruivo segura Fumiya e levanta ele o colocando em seu colo.
- Muito bem Fumiya, é assim que se faz, estou orgulhoso de você. - Começa assoprar na barriga de Fumiya fazendo ele rir.
- Mama - Fumiya ria chamando Chuuya, aquelas cenas derretiam Dazai por inteiro, seu coração acelerava a mil, seu corpo queimava, seu rosto doía, estava sorrindo como nunca sorriu.
Estava indo tudo perfeito, Fumiya estava crescendo saudável com muito amor sendo dado pelos pais e amigos. A agência conheceu Fumiya quando ele fez 1 ano, todos acharam ele tão fofo queriam o abraçar e apertar, porém a criança ficou o tempo todo agarrado nas roupas de Chuuya quando estava em seu colo.
Ele já sabia falar mama para Chuuya, papa para o Dazai, titi para Kouyou e tige para Atsushi, incrível que pareça Atsushi pegou um afeto grande pelo Fumiya, ele sempre brincava com o bebê e fazia brincadeiras idiotas só para fazê-lo rir. Chuuya não gostava muito do homem tigre no início, porém depois acabou gostando de como ele agia com seu bebê.
Dazai e Chuuya decidiram que era melhor que Fumiya se envolvesse mais com a agência por ser local mais educativo aonde poderia aprender e viver sempre na luz, a contrário de Chuuya que ainda trabalhava como executivo da máfia e precisava manter o seu bebê escondido dos olhos da máfia, algo nada fácil.
Quando ambos tinham quetrabalhar Chuuya sempre levava Fumiya em uma creche aonde cuidavam dos bebês eensinavam a eles coisas básicas já que ambos não podiam parar de trabalhar eera mais seguro Fumiya na creche do que uma babá, nunca se sabe o que uma babápode fazer com seu bebê quando ninguém vem, porém isso não evitava que pessoas ruins poderiam ir na creche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez
FanficDazai e Chuuya voltaram a ser uma dupla para enfretar um inimigo poderoso, porém foram pegos de surpresa por um homem misterioso que infectou Chuuya com seu poder, o que eles não sabiam era que tipo de poder era. Depois daquela noite que ambos con...