Aceitação

1K 74 96
                                    

Após Yosano insistir muito que Dazai acompanhe seu amante até seu apartamento e que fique de olho nele por alguns meses, pois os primeiros meses eram arriscados, Chuuya não podia ficar estressado, algo impossível na opinião de Osamu.

Ambos foram para apartamento de Chuuya, o ruivo não estava lá confortável pois ele teria agora conviver com Dazai em sua cola dizendo para se acalmar toda hora.

Entrando no apartamento Chuuya suspirava de alívio em estar em casa e poder processar tudo que estava rolando, porém tudo vai por água baixo ao ver Kouyou em seu sofá tomando chá, quando ela vê ambos ali seu demônio vai pôr atrás de Dazai o ameaçando em cortar a garganta.

- Quero explicações Chuuya, você não me comunicou nada além de faltar no trabalho - Diz a ruiva com olhos ameaçadores para Dazai.

- Não sei explicar bem, porém não corte a garganta desse idiota, infelizmente terei que conviver com ele por alguns meses. - Suspira derrotado.

- Isso seria traição Chuuya e sabe como lidamos com traidores.

- Sim, mas vai entender quando eu explicar, fique calma e não o mate. - Ao escutar o pedido do seu aprendiz ela desativa seu poder e volta beber seu chá, Chuuya se senta ao lado dela muito nervoso e Dazai observava com olhar vitorioso.

- Bem eu não estava doente, porém isso que estou tendo vai piorar, fui afetado por um usuário na teoria, quando estava lutando contra um usuário poderoso ao lado de Dazai como chefe solicitou porém tinha um usuário escondido que pegou de surpresa, na hora estava inconsciente devido corrupção, resumindo Dazai é um inútil e não conseguiu me proteger.

- E, eu tentei - Moreno diz meio alto como protesto.

- Certo, continue Chuuya...

- Não sabemos como sua habilidade funciona..., mas...Modificou uma parte de meu corpo e meio que estou gravido agora. - Aquele momento foi um choque total para sua irmã mais velha, quase derramou todo chá que contida na xícara.

- Certo, uma habilidade que pode deixar qualquer um gravido, assustador, mas o bebê é do inimigo ou é de outra pessoa?

- Até onde ele falou a habilidade deveria ter sido desativada tocando nele, mas eu não conseguia, ele escapou, isso antes de fazer sexo claro, depois de fazer não tem como anular. - Dizia Dazai sem nenhuma vergonha na cara, deixando Chuuya muito constrangido.

- Quem você transou depois de uma batalha? Bebeu de novo em algum bar, já peguei isso várias vezes em seu pé, custa me escutar uma vez? Agora está aí...Assim. - Kou começou dar uma boa bronca em Chuuya como se fosse uma mãe ou uma irmã mais velha de verdade, Dazai sempre viu que o relacionamento deles era como uma família de verdade, uma coisa que ele nunca teria.

- Desculpa Onee, mas a culpa foi desse idiota que me trouxe no apartamento e teve a brilhante ideia de me banhar!

- Você estava fedendo, além de estar sangrando o que poderia fazer? - Dazai regata Chuuya com sucesso.

- Pera...Você transou com traidor? Com Dazai? Sabe que isso seria considerado traição e a criança é a prova. - Diz Kou extremamente preocupada.

- É só você não contar, Agência não teve problema nenhum com Chuuya e lhe garanto que não sou de pedir informações da máfia, já que não preciso e você sabe disso, sempre estou na frente de vocês, Mori já deve estar ciente, não é mesmo? - Dazai demostrava aquele olhar demoníaco que usava na máfia deixando Kou seria, era uma luta de olhares, Chuuya apenas observava.

- Está bem, não irei contar, porém ambos não podem trocar informações de seus trabalhos, se isso ocorreu a máfia vai atrás de ambos. - Chuuya concordava com o acordo e logo Dazai também.

Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora