Gravidez

1K 87 99
                                    

Depois daquela noite ambos não tocaram mais no assunto e ninguém suspeitou deles, porém no fundo eles sabiam que aquela noite foi a melhor de todas que nunca iriam esquecer, voltaram trocar algumas mensagens escondidos, maioria deles eram xingamentos do ruivo contra Dazai, algo que não afetava Dazai, na verdade o deixava todo manhoso pois sabia que ruivo só queria atenção do moreno.

Após algumas semanas Chuuya começou a passar mal, primeiro veio tonturas e depois enjoos chatos que apareciam mais a noite, Kouyou aos poucos começou a perceber mudanças estranhas em seu aprendiz como sono, sempre com cara que estava indisposto a qualquer coisa, além da grande fome que tinha, a ruiva mais velha foi atrás de respostas porém não achou muita coisa, então tentou ir até Chuuya conversar um pouco com ele.

- Chuuya precisamos conversar - A ruiva entrava na sala de Chuuya com tom preocupada.

- Sim?

- Você está estranho, se sente bem? Não minta para mim. - Diz séria.

- Na verdade nesses tempos...Tive muitas tonturas e enjoos, começou tão...Do nada, até comprei uns remédios para ajudar. - Chuuya fala com toda seriedade, pois confiava muito na sua irmã mais velha.

- Certo, você parece muito cansado deve ser por isso, percebi que está comendo mais que o normal e está engordando também. - Kou olha para cima e para baixo olhando todo o seu corpo.

- Gordo? Eu não estou gordo! - Diz com cara feia para sua mestra.

- Sim Chuuya você engordou e está comendo mais que normal, está nervoso? Ou tem relações com alguém e não me contou? - Naquele momento Chuuya lembra da noite com Dazai e cora muito na frente de Kou.

- Já entendi, tem alguém, vocês fizeram algo...Deve saber do que estou falando. - Chuuya apenas baixa cabeça super corado sem saber o que fazer, não queria admitir isso e não queria expor Dazai.

- Tudo bem não precisa me falar quem, porém quero que vá a um médico e faça exames, sabe como sou preocupada, vai que essa pessoa lhe deu alguma doença, quero exame em minha mesa amanhã, você está suspenso até ter exame.

- Oh, você não pode fazer isso! Estou lotado de afazeres, Mori não irá gostar de nada disso, sabe como ele é com atrasos. - Chuuya fica com leve medo de ser demitido.

- Não se preocupe, vou avisar ele que não está bem, deixe comigo, agora vá e descanse e faça os exames, amanhã espero eles. - Kou da última olhada para seu aluno e se retira da sala de Chuuya.

- Merda - Bate na mesa xingando vários nomes que vinham em sua mente, não tinha escolhas além de obedecer.

Chuuya obedeceu Kou e foi até o Médico, pagou uma consulta e foi examinado por completo, ficou boas horas naquela sala infernal até ser dispensado que receberia amanhã cedo os resultados, agradeceu médico e saiu do hospital e foi para casa descansar, estava morto de cansado, chegando em casa comeu algo rápido e desabou na cama sem mais sem menos.

Celular começou vibrar na cômoda marcando 6 horas da manhã, foi quando Chuuya levou em um pulo e olhou para celular, ele tinha dormido demais e já era outro dia, correu até banheiro tomou um banho e se arrumou, foi até cozinha e fez um café da manhã rápido só para dizer que comeu algo pela manhã. Saiu do apartamento respondendo algumas mensagens e uma delas era do maldito moreno.

- Ei Chibi pegamos o homem misterioso que tentou nos afetar com seu poder, hoje mesmo iremos investigar ele, qualquer coisa que quiser terá que vim até minha casa, bjss.

Chuuya se segurou para não quebrar o celular, odiava aquele sarcasmo de merda, respirou fundo e deu partida em sua moto e foi até hospital pegar exame, chegando até a sala do médico bate à porta.

Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora