➡ Sinopse:Juliet Pólvora é uma autora de romances que por uma decepção amorosa deixou de acreditar no amor. Com dificuldade de escrever seu novo livro, resolve trilhar uma manobra arriscada, buscando reencontrar no seu ex namorado o motivo que a levou um dia a se apaixonar. Para isso, decide morar por algum tempo na companhia do seu ex. Porém, no apartamento também encontra Nigel Bravio, o melhor amigo do seu ex, um cara com um passado complicado, que não acredita em recomeços.
➡️ Deixe A História Ser Contada... Deixe Que Tome o Seu Rumo Sozinha.
➡ Obrigada por escolher Por Favor Não Leia Este Livro para ler aqui no Wattpad, peço desculpas por eventuais erros do corretor ortográfico e meu de todo modo, agradeço se puder sinalizá-los.
➡ Não esqueça de Votar e Comentar.
➡ O livro tem os seus direitos reservados dentro dos parâmetros legais, desta forma é proibida a violação dos direitos estabelecidos pela lei 9.610/98, artigo 184 de 19/02/1998 em vigor pelo Código Penal Brasileiro.
➡ Alguns assuntos polêmicos durante a descrição da história e diálogos dos personagens podem entrar em confronto com dogmas e convicções, contudo embora em passagens se assemelhe com a realidade é uma escrita fictícia usada para compor a trama. A autora deixa claro que não concorda com nenhuma forma de abuso e violência, seja física, verbal ou emocional, assim como não tolera qualquer forma de preconceito. Qualquer descrição feita durante a passagem dessa história referente a violência e a preconceito são fictícias e utilizadas para compor o livro.
➡ Os avatares referenciados nas mídias sociais são pessoas de imagem pública, contudo para fins do livro tratam-se apenas de como a autora visualiza os protagonistas na sua mente, assim como os coadjuvantes e personagens em geral, dito isto, não há relação entre os acontecimentos da história e estes na vida real. O uso destes avatares apenas tem o intuito de contribuir visualmente com a história.
➡ Nigel Bravio
( Giulio Berruti )
➡ Juliet Pólvora( Taylor Momsen )
➡ Email:daniellepedro.rj@gmail.com
➡ Redes Sociais:
https://www.instagram.com/daniellepedro_/
https://www.facebook.com/danielle.pedro.509
Bjs Dany ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚦🚧 POR FAVOR NÃO LEIA ESTE LIVRO
RomanceJuliet Pólvora é uma autora de romances que por uma decepção amorosa deixou de acreditar no amor. Com dificuldade de escrever seu novo livro, resolve trilhar uma manobra arriscada, buscando reencontrar no seu ex namorado o motivo que a levou um dia...