Capítulo 1 (Juliet)
“Não sei se eu conseguiria gritar ainda mais alto
Quantas vezes eu te chutei daqui?
Eu posso ser muito má quando eu quero ser
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa
Como eu me tornei tão detestável?
O que você tem que me faz agir desse jeito?
Você pode me falar que isso tudo é só uma disputa?
Aquele que bater mais forte ganhará
Eu não posso ficar sem você
Você é o meu saquinho de pancadas perfeito”
(Please Don’t Leave Me, Pink)— Oi Carlos, como você está?
O porteiro do Almirante Bordô de dia sempre foi o meu preferido, Carlos é um senhor alto de cabelo branco e bigode escasso.
— Muito bem Juliet, recuperei o meu casamento.
— Então seguiu o meu conselho e a presenteou com chocolates?
— Não, enviei flores, a minha mulher vive de dieta.
— Sua esposa é gorda?
— Não, é bem esbelta.
— Então por que vive de dieta?
— Não quer ser gorda como a minha ex amante.
Balancei a cabeça e fui em direção ao elevador, sempre tive passe livre para ir e vir no apartamento do meu ex namorado, assim como entrada sem questionamentos na portaria, também tenho uma cópia das chaves, as mesmas que nunca devolvi depois que terminamos.
— Charles está por aqui?
— Não, até onde sei está viajando à trabalho.
— Então ele está, porque nesse prédio você sabe de tudo.
— Bem… sei que vocês terminaram.
— Você e sua esposa também, e olha você aí todo feliz porque voltaram.
— Sem mais argumentos aqui depois dessa resposta.
— Deseje-me boa sorte.
— Está mudando de mala e tudo, então boa sorte Juliet.
— Obrigada.
Respiro aliviada quando entro no elevador com a notícia de que vou encontrar o apartamento vazio, assim tenho tempo de me instalar e armar uma perfeita armadilha com comida e um conjunto de lingerie sexy, a combinação perfeita para laçar Charles, comida e sexo, sempre foram as suas maiores fraquezas.
Aperto no oitavo andar e me remexo inquieta, estou nervosa, recomeços me dão ânsia no estômago, nunca me acostumo com a sensação do fracasso rondando a minha mente.
Encosto a cabeça na porta do 803 e paro para relaxar os meus nervos em frangalhos, decidi por tentar novamente e não vou voltar atrás.
Abro a porta me deparando com um apartamento de sala arejada pelas janelas abertas, o que é estranho, porque Charles nunca viajaria deixando seu idolatrado apartamento sob o risco de uma enchente caso venha chover na sua ausência.
Uma sensação ruim me assola, estamos três meses separados, talvez Charles tenha me substituído tão rápido quanto parti da sua vida e dado a outra mulher a chave do seu apartamento como fez comigo.
Poderia dizer que agora me veio uma imensa vontade de chorar, mas não é o que acontece, na verdade quero simplesmente socar a cara dele, só para não perder o hábito, sou romântica, mas não do tipo idiota, estou mais para o estilo selvagem.
Mordo o meu lábio inferior e deixo a mala no meio da sala para dizer a tal mulher porque estou aqui, mas aí resolvo ser mais filha da puta e decido me instalar no quarto de Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚦🚧 POR FAVOR NÃO LEIA ESTE LIVRO
RomansaJuliet Pólvora é uma autora de romances que por uma decepção amorosa deixou de acreditar no amor. Com dificuldade de escrever seu novo livro, resolve trilhar uma manobra arriscada, buscando reencontrar no seu ex namorado o motivo que a levou um dia...