Por Favor Não Leia Este Livro...Juliet Pólvora é uma autora de romances que por uma decepção amorosa deixou de acreditar no amor. Com dificuldade de escrever seu novo livro, resolve trilhar uma manobra arriscada, buscando reencontrar no seu ex namorado o motivo que a levou um dia a se apaixonar. Para isso, decide morar por algum tempo na companhia do seu ex. Porém, no apartamento também encontra Nigel Bravio, o melhor amigo do seu ex, um cara com um passado complicado, que não acredita em recomeços.
“Fechada para o amor
Eu não precisava da dor
Meu coração está danificado na veia
E nesse mundo de solidão
Eu vejo seu rosto
Eu carregarei essas cicatrizes
Para todo mundo ver”(Bleeding Love, Leona Lewis)
O primeiro passo para desvendar o ser desconhecido que habita dentro do seu corpo é se perder dentro de si mesmo, para tentar encontrar quem você realmente é, assim também acontece com alguns sentimentos, foi assim que Juliet descobriu que não existem atalhos quando se deseja se reencontrar ou conhecer o verdadeiro amor, Nigel foi um inesperado aprendizado numa estrada repleta de obstáculos.
Prefácio (Juliet)
“E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo
Pois sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz
Essas feridas parecem que não querem cicatrizar
Essa dor é muito real
Há simplesmente
Tantas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Agora eu estou limitada
Pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim
Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo
Mas você ainda tem tudo de mim”(My Immortal — Evanescence)
As vezes tudo o que você precisa para se reencontrar é superar seus maiores medos e partir rumo ao desconhecido.
Sempre fui viciada em ler, poder dizer daqui a pouco eu volto aos problemas e saborear a aventura de se imaginar sendo outro alguém, não tem como explicar, só vivenciando pra entender.
Contudo chegou um dia em que eu quis ir além, transformar as vozes na minha mente em personagens de uma história de amor que desejo pra mim.
Então descobri que nem no nosso próprio livro, estamos isentos de sofrer, porque nem na fantasia o amor é perfeito.
Assim a minha fuga do mundo real me levou a uma prisão na qual sinceramente não sabia se queria sair, porque embora tudo na minha mente pareceu se perder... houve dor, perdas e sofrimento... no entanto, esse foi o mundo que escolhi pra mim.
Desse modo me tornei autora da minha própria história, assim como da história de outros tantos personagens, mas chegou o momento em que não mais me encontrei dentro de mim, porque me perdi.
As palavras estavam desconectas na minha mente, assim como em branco na tela do meu notebook, não encontrava os atalhos, os personagens partiram da minha mente, mas permaneciam guardados no meu coração.
Tudo começou quando perdi a minha fé no amor, quando deixei de acreditar nos sentimentos de alguém que parecia a pessoa certa pra mim.
O meu maior medo nessa vida era me tornar uma pessoa sem vida, sem amor a uma causa ou a alguém, que me fizesse levantar todas as manhãs. Sempre temi perder o meu coração para o vazio sombrio que existe em cada um de nós.
Foi por isso que tomei a decisão de deixar pra trás a minha zona de conforto e arriscar viver o novo dentro do velho, o passado sendo reescrito no presente.
Assim espero poder recuperar o meu dom, a razão pela qual me sinto completa, escrever, criar vidas num universo paralelo.
E aqui estou, em frente ao prédio do meu ex namorado, aquele que me tirou o que me era mais precioso, acreditar em minha capacidade de ir além do que os olhos podem enxergar.
Quero me encontrar onde me perdi pra poder depois seguir em frente, preciso me desvendar novamente nesse novo eu que desconheço.
Sei o meu ponto de partida, mas onde esse caminho vai me levar só descobrirei no dia em que olhar pra trás e dizer… eu voltei.
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
👩💻 Cantinho da Autora:
➡ Livros à Venda Pela Amazon:
🚘 X 🎸 O Amor da Minha Vida
Link pra Ler:
https://www.amazon.com.br/dp/B08GJC4LDN/ref=cm_sw_r_wa_apa_KmSqFbAA414YC
📚 👓 🎓 Não Devolva Meu Coração
Link pra Ler:
https://www.amazon.com.br/dp/B08GK253YS/ref=cm_sw_r_wa_awdb_t1_Pa6qFb5TYJB7G
------------------------------------------------------------------------------------------------------
➡️ Dias de Postagens no Wattpad :
❤ Segunda, Quarta e Sexta
➡ Por Favor Não Leia Este Livro
🚦🚧 Link para Ler:
https://my.w.tt/PgzpoQ4qs9
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
❤ Peço desculpas por eventuais erros do corretor ortográfico e meu de todo modo, agradeço se puder sinalizá-los.
❤ Não esqueça de Votar e Comentar
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
❤ Emai:
daniellepedro.rj@gmail.com
❤ Redes Sociais:
https://www.instagram.com/daniellepedro_/
https://www.facebook.com/danielle.pedro.509
Bjs Dany ❤
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚦🚧 POR FAVOR NÃO LEIA ESTE LIVRO
RomanceJuliet Pólvora é uma autora de romances que por uma decepção amorosa deixou de acreditar no amor. Com dificuldade de escrever seu novo livro, resolve trilhar uma manobra arriscada, buscando reencontrar no seu ex namorado o motivo que a levou um dia...