•Chapter One•

847 54 31
                                    

❦︎Sn pov's❦︎

Oi,sou a Sn Violet Jonhson,tá podem me chamar de Violet ou Sn,tenho 19 anos e estou fazendo curso de cinema. Sempre foi o meu sonho trabalhar nessa área,e faz mais ou menos 1 ano que faço o curso. Bom,eu moro com minha mãe A senhora Angel,uma mulher incrível batalhadora,que sempre fez de tudo pra dar tudo de bom e do melhor pra mim e pra minha irmã.

Bom moro também com minha irmã Milla,bom o que posso falar dela? Ela é uma pessoa metida,se acha melhor que os outros,ela tem um comportamento que não agrada nem a mim,e nem aos meus pais.
Ela tem 21 anos,e namora o Daniel,um garoto da faculdade dela,que é o maior Bad boy da faculdade,já ficou com várias garotas,mas a minha irmã não liga,já que a única coisa que importa pra ela, é a popularidade dele.

Bom tenho um irmão,o Jonah de 23 anos,ele não mora com a gente,já que ele faz faculdade na Inglaterra. Raramente nos vemos,o que me deixa triste.
Meus pais são separados,o meu pai Henry mora em Los Angeles.
E daqui a três dias eu estarei embarcando do Brasil até Los Angeles,pra passar um mês com o meu pai.

Noah pov's☯︎

Sou o Noah Urrea, tenho 20 anos,e sou um cantor e compositor não muito famoso.
Moro em Los Angeles com meus pais e minha irmã.

Wendy é a minha mãe,uma mulher incrível, carinhosa que sempre fez de tudo pra ver eu e meus irmãos felizes.
Marco, é o meu pai um cara gente boa,e brincalhão,as vezes um pouco duro,mas sei que é para o nosso bem.

Linsey é a irmã do meio,ela é bem chata,mas eu a amo,ela é modelo, mora com a gente,mas logo irá se mudar para morar com o noivo dela.

Nico,o irmão mais velho,ele não mora mais com a gente,mas todos os finais de semana vem para cá,já que a dona Wendy não consegue ficar longe de seus filhos.

Eu pretendo fazer faculdade de música,mas ainda não sei se realmente quero fazer.
Eu já namorei várias garotas,mas nenhuma que chegasse ao ponto de ser a mulher da minha vida,a mulher que eu queria me casar, construir uma família,ter filhos.

Eu ainda sonho em encontrar a garota perfeita pra mim. Que me ame,quanto eu amarei ela.

Mas ainda acho que é cedo para pensar em casamento,pretendo ainda fazer minha faculdade e focar na minha carreira de cantor...

Continua...

~esse foi o primeiro capítulo de "Obsessão",espero que tenham gostado
Votem e comentem~
O capítulo foi pequeno,mas o próximo será maior,já que esse é só de apresentação

Bjs da Sra Urrea ✨💞😘

Obsessão[hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora