•Chapter four•

388 38 111
                                    

❦︎Sn pov's

"Muitas pessoas acreditam que o amor pode curar tudo. Mas ele só destrói as pessoas"

Acordei com essa frase em minha mente. Ontem dormi tarde pensando naquele garoto de olhos verdes...
Eu tenho que tirá-lo de minha mente...

Aqui no bairro do meu pai,tenho algumas amigas... A Sabina e Joalin. Elas são loucas... Talvez seja por isso que eu me identifico tanto com elas.

Bom,hoje eu combinei de me encontrar com elas em uma cafeteira aqui perto de casa mesmo.

Olhei minhas redes sociais e depois de muita luta levantei na base do ódio mas levantei.

Fui para o meu banheiro escovei os dentes,tomei um banho e coloquei uma roupa que eu me sinta confortável.

Sua roupa:

Desci pra ver se meu pai estava em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci pra ver se meu pai estava em casa... E não ele não estava, provavelmente está no trabalho.

Peguei meu celular e fui em em direção a porta.

Aí sair de casa logo eu reparei em um garoto... Pera aí é o mesmo garoto de ontem,o mesmo que não consigo tirar de minha mente.

Ela estava tão lindo em uma calça jeans em lavagem da cor preta,uma camiseta branca larga,e um ALL Star rosa...

Como ele consegue ser tão lindo?

Tá Sn,para você precisa se concentrar no caminho,sua amigas estão te esperando...

{...}

—Oi meninas

—Oi meu amor,que saudades que eu tava de você-Disse a loira me dando um abraço.

—Também tava morrendo de saudades de você meu amor—Eu disse retribuindo o abraço.

—E de mim? Você não sentiu saudades?—A morena disse... Como sempre Sabina dramática

—Ohh meu amor, também estava com saudades de você. Muita saudades—Eu disse dando um abraço na mesma.

—Mas então,como você está?E os boys?—Joalin perguntou

—Que boys Joalin? Você sabe que eu decidi não me envolver com mais ninguém... Mas respondendo sua primeira pergunta,sim eu estou ótima.

—E o curso? Como vai?

—Tá indo bem,mas eu tô pensando em trancar a matrícula.
 
—Quê?—As duas disseram em uníssono

—Tá louca? Por que vai trancar o curso?—Saby disse

—Saby... O curso tá exigindo muito de mim... Eu ando tão cansada. Preciso tirar um tempo pra mim.

—Mas amiga, você gosta tanto de fazer o curso. Não pode desistir assim... Mas a vida é sua,faz o que quiser né

—É a vida é sua,se você acha melhor trancar o curso...

—É o melhor pra mim... E além do mais,eu não vou desistir,eu só vou trancar por um tempo... Mas enfim como vocês estão? E os Boys?—Eu disse soltando uma pequena risada

—Nenhum baby,não tem mais um interessante,affs. Mas a Jojo tá gostando de um garoto aí.

—Cala a boca Sabina

—É verdade Jô? Você tá gostando de um menino?

—É mas não sei se ele sente o mesmo por mim... 

—E quem é o sortudo?

—É o Bailey May

—Sabina dá pra você parar de responder por mim,e ficar me expondo?

—Aí desculpa estressadinha.—Sabina falou debochando de Joalin

—Vocês são loucas...

—iiih,falou a certa do juízo...

—Mais normal que vocês eu sou... Mas, Jô "cê" tá gostando do Mailey Bay?—sim eu chamo o Bailey de "Mailey Bay"

—Sim—Ela disse soltando um sorriso bobo...

—Aquele galinha?

—Eu não mando nos meus sentimentos Sn...

—Ok,quem sou eu pra julgar quem você é apaixonada

{...}

—Bom meninas,a conversa está ótima,mas eu preciso ir... Hoje tem um jantar lá em casa,meu pai vai apresentar a namorada dele

—Ok amiga. Eu e a Jô também já estamos indo...—Ela disse me dando um abraço

—Tchau baby—A loira disse me dando um abraço,logo depois de Sabina

{...}

Eu estava escutando música e estava tão distraída que nem vi um garoto se aproximar... Mas ele estava andando de skate,e ele bateu com tudo em mim...

—Você tá bem? Meu Deus,me desculpa por favor-O garoto disse se levantando e me ajudando a levantar

—Eu tô bem,não precisa se preocupar

Pera aí... É ele,o garoto misterioso...

Continua...

Hi guys,mais um capítulo de "Obsessão"... Gostaram? Bom espero que sim...

Votem e comentem

Eu não reli o capítulo então... Algum erro?Por favor sinalize...

É isso...

Bjs da Sra Urrea(Sweetie Bibi) ✨💞😘

Obsessão[hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora