☯︎Noah pov's ☯︎
Estava eu andando de skate... Ou tentando andar,quando percebi a presença de uma linda garota,ela não parava de me olhar. Ela era incrivelmente linda,com um sorriso encantador,lindos olhos que me chamaram atenção... Mas o fato dela estar com o Sr Henry me chamou atenção.Percebi que eles estavam tirando algumas malas do carro do mesmo. Será que ela é alguma coisa dele? Será que ela era alguma amiga ou sei lá uma irmã ou até mesmo sua filha?
Bom decidi não me importar muito,já que a vida do Sr Henry não me convém...
{...}
Já é noite,mais especificamente 02:40 da madrugada,e eu não consigo tirar essa menina da minha mente. Eu até tentei rever ela,mas em vão.
Seu sorriso está na minha mente,seu olhar incrivelmente focado em minha pessoa. Não é possível uma simples troca de olhares mexer tanto comigo...
Não é possível uma simples garota que eu nem se quer sei o nome,ficar na minha mente assim.
Eu preciso descobrir quem ela,eu preciso descobrir seu nome... E isso será fácil já que ela é minha "vizinha".{...}
Oh céus são exatamente 03:30 da madrugada e ainda não consegui dormir.. Não sei o por que essa garota ficou em minha mente. Amanhã mesmo irei tentar descobrir quem é ela...
Já que não tenho nada pra fazer e não consigo dormir... Por que não escrever uma música?
Então assim fiz. Peguei um caderno meu onde escrevo algumas músicas e comecei a escrever tudo o que estava sentindo... É tão louco isso... Eu mal conheço a garota,só tive uma troca de olhares. E já estou assim,sem conseguir tirá-la da minha cabeça.
O seu olhar marcante está preso em minha mente... Seus lindos olhos estão rodeando minha cabeça... A imagem de seu lindo sorriso está me enlouquecendo.
❦︎Sn pov's❦︎
Ok... Eu não consigo tirar aquele garoto da minha mente... Sorriso encantador,seu jeito fofo de olhar. Porra Sn,você nem conhece o garoto,não sabe seu nome,só teve uma simples troca de olhares,e já está aí, morrendo de amores.
Queria entender por que sou assim... Me apaixono fácil. Por causa desse meu jeito estúpido acabei quebrando meu coração várias vezes, chorei por quem não merecia uma só lágrima. Imaginei meu futuro, entreguei meu coração,para a pessoa simplesmente pisar em cima de meus sentimentos.
Não liga se está me destroindo,se está ferindo meus sentimentos.
Sempre foi assim, sempre prometi pra mim mesma que nunca iria me apaixonar de novo,que não estragaria meu coração,meus sentimentos...
E agora como estou? Isso mesmo me iludindo por alguém que nem sei o nome.
Oh céus... Por que sou assim? Tão boba?
Minha irmã sempre me disse que eu não deveria me entregar tanto a uma pessoa,que eu nunca deveria jurar amor eterno,pois pra ela o amor eterno e verdadeiro não existe,e só uma coisa que os contos de fadas inventam,para que as crianças bobas e inocentes acharem que realmente acontece isso...
Nunca dei bola para o que ela falava. Até que sem mais aguentar ser tratada feito um lixo,uma pessoa não importante,eu decidi não mais abrir as portas do meu coração.
E assim fiz,agora não sou uma menina tão sonhadora,não ligo se tenho namorado,se vou me casar,se vou ter filhos,se vou construir uma linda família...
Tudo o que me importa agora é terminar meu curso de cinema,ter um bom trabalho,ter uma vida boa, depois eu penso em namoro, casamento, filhos...
Pelo menos em alguma coisa minha irmã me ajudou. Me ajudou a enxergar a vida real e não a uma dos contos de fadas...
Continua...
Notas finais...Gente não sei o que me deu pra escrever o capítulo assim... Eu aproveitei a vibe de romântica e não tão iludida e escrevi esse capítulo. Mas está aí o terceiro capítulo de "obsessão". Me desculpem pela demora...
Algum erro? Por favor sinalize.
Muito obrigada pelas 104 leituras, vocês são demais!!!
É isso
I love you guysBjs da Sra Urrea ✨💞😘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão[hiatus]
RomanceSn McCartney é uma jovem de 19 anos que irá para Los Angeles, encontrar com o seu pai,e acabará conhecendo o amor da sua vida... Noah Urrea um jovem cantor e compositor que nunca teve a sensação de amar uma pessoa profundamente, terá seu coração rou...