❦︎Sn pov's❦︎
O filme tava rolando,e a minha irmã sem noção dando em cima do Noah...
Realmente ela é uma oferecida. Acabou de terminar com o namorado e já tá dando em cima de outro. E pior do Noah...
Não estou com ciúmes... Mas acho uma falta de respeito isso,mas enfim...
{...}
Eu definitivamente estou queimando de raiva... Puts era pra ser só eu e o Noah. Por que diabos minha irmã teve que se meter? Por que o Noah disse que ela poderia ir?
Basicamente ele só está dando atenção pra ela,nem parece que estou aqui. Era melhor eu ter ficado em casa assistindo uma boa série enquanto comia alguma besteira..
Estamos em uma lanchonete agora. Os dois agem como um casal.
{...}
São 00:10 e chegamos em casa. Desço do carro sem ao menos me despedir de Noah. Tá talvez eu esteja agindo feito uma criança quando não dão atenção pra ela. Mas caramba era pra ser eu e ele. Era pra nos conhecemos. Não ele com minha irmã agindo feito um casal,e eu trouxa de vela.
--Ei Sn... Espera.-o moreno disse abaixando o vidro do carro.
--Fala...-Digo seca
--Não vai se despedir?
--Ata. Tchau Noah.
--Por que ficou assim?
--Assim como? Eu tô normal.
--Nem ia se despedir de mim...
--Ok... Tchau Noah,foi muito legal segurar vela a noite inteira pra você e minha irmã.-Digo de uma forma debochada,e vou em direção a porta.
Abro a mesma e adentro a casa. Parece que meu pai e Catherine já haviam ido dormir.
Sento no sofá e começo a tirar meu tênis. Eu realmente estava cansada. Poderia facilmente dormir ali mesmo.
--Ei Sn-minha irmã veio em minha direção com um copo de água em suas mãos-Tá tudo bem?
--Claro Cloe. Tirando o fato de eu ter tido que segurar vela.
--Ohh irmãzinha me desculpa-Ela disse e se sentou ao meu lado.- Você gosta do Noah, é isso?
--Não,nos acabamos de nos conhecer... não viaja.
--Tá bom então. Mas enfim podemos fazer alguma coisa legal amanhã...
--Tipo?
--Sei lá..dar um passeio, poderíamos chamar o Noah...
--Claro... Pra eu segurar vela mais uma vez.
--Dessa vez prometo que não...
--Tudo bem então...Conheço um parque bem legal, é um pouquinho longe,mas vale apena.
--Combinado. Você chama o Noah
--Ok...Ahh posso chamar a Sabi e a Jojo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão[hiatus]
RomanceSn McCartney é uma jovem de 19 anos que irá para Los Angeles, encontrar com o seu pai,e acabará conhecendo o amor da sua vida... Noah Urrea um jovem cantor e compositor que nunca teve a sensação de amar uma pessoa profundamente, terá seu coração rou...