•Chapter Two•

513 48 49
                                    

❦︎Sn pov's❦︎

Hoje eu estarei indo para Los Angeles para passar um mês com o meu pai.
São 05:30 da manhã,e eu acabei de acordar
Fui para o meu banheiro e fiz minha H.P,tomei um banho e vesti uma roupa "confortável".

Sua roupa

 -Bom dia mãe-digo com uma certa animação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Bom dia mãe-digo com uma certa animação

-Bom dia meu amor,ansiosa para a viagem?

-Sim,muitooo

-ok,meu amor agora toma o seu café,que daqui a pouco temos que sair para o aeroporto.

-Ok mãe. Cadê a Milla?

-Ainda não acordou

- Ela não vai acordar para se despedir da irmã?

-Filha,você sabe como é a sua irmã,ontem saiu pra uma festa com o namorado e chegou tarde,e então provavelmente acordará tarde.

-Então tá né

Terminei meu café e fui para o meu quarto pegar as minhas malas,e como o previsto a Cloe ainda não tinha acordado,mas tudo bem,já que na próxima semana ela vai pra lá.

-Ok mãe,já peguei minhas malas,a senhora me ajuda a colocar no carro?

-Claro meu amor

Após colocarmos as malas no carro,peguei minha bolsa,entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto.
No caminho resolvi mandar uma mensagem pra Cloe,pra me despedir.

•Chat on•

Maninha ✨💞

Bom dia mana, quando eu
Sai você ainda estava
Dormindo,mas logo
Estaremos juntas 💞✨
Bjinhos 😙😗

Chat of

Chegamos no aeroporto,eu e minha mãe nos despedimos,e logo o meu vôo foi anunciado,e logo já estava no avião,me deu uma sensação de frio na barriga,já tem um tempo que não ando de avião.

{...}

Quando desembarquei logo vi meu pai me esperando,eu estava com muita saudades dele,já tem muito tempo que não vejo ele.

-paiii-digo correndo até o mesmo,e dando um abraço

-Oi minha pequena-diz retribuindo o abraço-como você tá linda meu amor.

-Ai para,assim fico com vergonha

-Filha tenho que te contar uma coisa tá

-Ok,pode falar pai

-Eu estou namorando filha...

-Aí mentiraaa. Ah pai estou muito feliz pelo senhor -digo dando outro abraço nele

-Filha fico feliz de você não ter ficado triste com isso

-Nunca pai,você e a mamãe não estão mais juntos e tem total liberdade pra ficar com quem quiser

-Que bom que pensa assim meu amor,agora vamos que estou doido para matar a saudade da minha pequena

-Pai até quando você vai ficar me chamando de pequena?

-Aí,não quer mais que eu te chame assim?

-Pai é que eu já tenho 19 anos então fica meio estranha o senhor me chamar com esses apelidos

-ok ok, senhora gigante. Vou tentar não te chamar de pequena.

{No carro...}

-Então filha,como vai sua mãe,sua irmã,seu irmão?

-Minha mãe tá bem, continua a mesma,já minha irmã continua metida.

-Ela ainda tá namorando com o tal do Daniel?

-Sim,eu não vou com a cara daquele garoto,ele tem mó fama de "Bad boy"

-Eu também não sou a favor desse relacionamento deles,mas se eles se amam não posso proibir eles. Mas e seu irmão tem falado com vocês?

-Sim,faz um bom tempo que ele não nos visita,tô morrendo de saudades dele...

{...}

Estamos tirando as malas do carro,e foi impossível não reparar em um garoto,que estava andando de skate,quer dizer tentando.
Ele era extremamente lindo,tinha lindos olhos verdes que me hipnotizou. Além de um belo sorriso... Não pera aí eu não posso me apaixonar por um garoto que nem conheço... Se bem que é muito minha cara me apaixonar por quem eu nem conheço.

Subi e fui em direção ao meu "quarto",tomei um banho caí na cama,eu tava tão cansada que nem pensei em comer ou algo do topo...

Continua...

Hi guys,tudo bem com vocês? Bom segundo capítulo de Obsessão,espero que vocês tenham gostado.
Ps:eu troquei o nome do namorado da Cloe.
Não se esqueçam de votar e comentar
I love you guys♥️

Bjs da Sra Urrea ✨💞😘

Obsessão[hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora