Capítulo 07- Pistas

3K 281 184
                                    

Stiles desligou o celular assim que sua chamada com Scott foi finalizada. O Alfa havia ido para a floresta juntamente de Malia e Mason, e como Stiles estavam ansioso por notícias decidiu fazer a ligação que não resutou em muita coisa já que os três não encontraram a caçadora no local.

Agora eles tinham certeza de que algo muito grave estava acontecendo com S/n. Agredir Théo daquela forma não era a cara dela, mesmo depois que ela descobriu sobre a traição do Quimera contra a alcateia a garota nunca havia tentado algo contra ele. Ela havia quase matado o garoto, perdeu bastante sangue já que o corte em seu abdômen tinha sido um tanto quanto grande, mas graças a sua habilidade de cura agora ele estava bem.

Stiles não estava nem um pouco preocupado com o estado do rapaz, tanto que nem se importou em buscar notícias sobre ele. A sua verdadeira preocupação era com a irmã de seu melhor amigo, não só porque ela pudesse estar sofrendo com algo que estivesse a controlando, mas também por temer que ela machucasse algum de seus amigos, definitivamente ele não queria aquilo.

- S/n continua desaparecida.- Disse o Stilinski para Lydia Martin que estava com ele no quarto de sua casa.

A ruiva estava parada em frente ao quadro de investigação que Stiles tinha em seu quarto. O objeto estava vazio, não estava lotado de papeis ou linhas coloridas como antes costumava estar, a não ser por uma unica foto da caçadora no meio do quadro.

Lydia tinha seus olhos presos na fotografia de S/n, a situação em que se encontravam ainda era um mistério mas coisas estranhas já havia acontecido o suficiente para que eles tivessem agora pelo menos algumas pistas. Precisavam pensar, Lydia queria ajudar e estava disposta a esclarescer uma parte das coisas. A ruiva ainda se lembrava de seu sumiço há alguns dias atrás e S/n foi um de seus amigos que mais se preocuparam com ela, tinha a necessidade de também fazer algo e ajudar ela.

- S/n não seria capaz de matar Théo, não é?- Perguntou para Stiles sem precisar encarar o moreno que logo se aproximou dela.

- Por mais que eu desejasse que alguém fizesse isso com ele, ainda sim não acredito que ela seria capaz de fazer isso.- Respondeu guardando o celular no bolso.- E isso...- Stiles disse pegando a caneta branca e rabiscando no quadro a palavra "controle".- Aumenta as chances dela estar sendo controada por alguém.

- Ou algo!- Diz Lydia, completando a fala do namorado logo recebendo um olhar de questionamento dele.- Stiles, nós vivemos em uma cidade onde mortes nunca são uma conhecidência. Beacon Hills é como um farol para seres sobrenaturais, é muito mais provavelmente que algo do tipo esteja usando ela do que alguém comum.

Stiles apoiou a mão no queixo e manteve um olhar pensativo enquanto as "engrenagens" de seus neurônios trabalhavam.

- Lydia!- Stiles chamou atraindo a atenção da ruiva que o encarou.- Aquele dia na casa do Scott, você disse que algo do passado poderia nos ajudar a entender o que esta acontecendo com S/n. Você sabe de alguma coisa?

A garota balançou a cabeça positivamente de uma forma sutil, demonstrando que se lembrava do que havia dito e sobre o que ela exatamente queria dizer. Não tiveram como conversar sobre aquele assunto por terem sido interrompidos, Scott não queria assustar a sua mãe e preferia contar tudo a ela sozinho e não com a casa cheia. Lydia entendia aquilo completamente, ele realmente precisava falar com a mãe em particular, naquele momento era notório que a pack não seria muito último.

Mas com a boa memória de Stiles, o moreno não havia se esquecido do ocorrido e a Martin realmente precisava falar sobre os pensamentos que permeavam a sua cabeça.

- Há alguns meses atrás, S/n quase bateu o carro contra a minha casa.- Diz ela mas logo sendo interrompida pelo Stilinski.

- Eu sabia, dar bebida a ela e deixar ela pegar o carro nunca vai ser uma boa.- Disse ele meneando com a cabeça e fazendo Lydia revirar os olhos.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora