Derek olhou para o lado e deu um suspiro assim que Scott e Stiles lhe contaram sobre a possibilidade de estarem lidando mais uma vez com o Nogitsune, só que desta vez usando S/n como hospedeira, porém com a probabilidade de fazer o mesmo estrago como o da ultima vez.
- O Nogitsune?- Perguntou voltando encarar os dois só para ter certeza de que havia ouvido certo.
- Aparentemente sim.- Afirmou Scott e continuou.- Já passamos por isso antes então temos indícios suficientes para que estejamos certos de que seja ele que esta de volta.
- Eu acredito.- Respondeu o Hale.- Ela atacou um dos seus não é?
- O Théo, ela quase o matou.- Afirmou.
- Corrigindo...- Stiles levantou um dedo para atrair atenção e continuou a dizer só depois que os dois o olhou.- Ela quase matou ele sim mas Théo não é um de nós, ele não faz parte da alcateia.
Théo podia tentar se desculpar por todo o restante de sua vida, porém Stiles não aparentava estar disposto a perdoa-lo e ele podia ter certeza de que o Raeken tinha ciência sobre isso, mesmo que não fosse tão agradável.
- Não importa, sendo ou não sendo da Alcateia acredito que S/n não vá querer matar ninguém.- Derek disse algo que os dois não pensaram duas vezes em concordar.
Ficaram em silencio assim que escutaram alguém descer a escada e perceberem que era Lydia.
- Acho que ela estava muito cansada, esta dormindo lá em cima.- Alertou antes que fizessem qualquer pergunta sobre o assunto.- Ainda não me contaram aonde encontraram S/n.
Stiles explicou a ela sobre o que ouviu de Scott assim que o mesmo havia chegado acompanhado da caçadora e do Derek.
- Bem, pelo jeito ela estava em um esconderijo mais fácil do que quando aconteceu com o Stiles.- Diz Lydia em relação a S/n ter ficado tanto tempo escondida na antiga casa dos Hale.
- Isso é preocupante.- Respondeu Stiles atraindo olhares intrigados.- Isso pode significar que ele realmente esteja mais forte.
- Como assim?- Questionou Derek.
- Quando aconteceu comigo vocês demoraram ate mais tempo para me encontrar, provavelmente porque o Nogitsune precisava de mais tempo para ter o controle sobre mim. Até porque, ele estava há anos preso no Nemeton e parte de seus poderes estavam adormecidos.- Encarou o carpete da sala pensativo dando uma pausa antes de voltar a encara-los.
- E então como ele ficou menos tempo preso significa que seus poderes ainda estavam ativos.- Completou Scott acompanhando o raciocínio no amigo que afirmou.
- Se já passamos por isso então vocês já sabem o que fazer, não sabem?- Indagou Derek acreditando que poderia haver uma chance de acabar com isso o mais rápido possível.
Stiles, Scott e Lydia se entre olharam e negaram com a cabeça.
- Não podemos fazer nada enquanto o Nogitsune estiver usando ela como hospedeiro.- Lydia explicou.
- Mas se ele conseguir o clone pode tudo piorar. Além disso, ela esta sozinha lá encima, o que nos garante que ela não vá acordar a qualquer momento e tentar nos atacar?- Perguntou ele.
- Assim como o Issac tentou?- Stiles questionou olhando para o loiro que começava a se movimentar no sofá dano indícios de que estava acordando.
Deram uma pausa na conversa para encarar Isaac que levou a mão até o rosto e logo abrindo os olhos com certa dificuldade. Apoiou uma das mãos no braço do sofá enquanto se sentava, estava visivelmente um pouco atordoado por conta do efeito o acônito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.2
FanfictionEssa é uma história em que você leitor, estará literalmente envolvido. Scott e sua matilha não estavam longe de se formarem no ensino médio, mas como Beacon Hills é uma cidade que abriga seres sobrenaturais, nada seria fácil e nem mesmo um simples a...