Capítulo 11- Um bom filho à casa torna

2.2K 235 154
                                    

Não havia dado tempo para que Scott avisasse Stiles e Lydia sobre ir até a casa Hale, porém sabia que não podia perder tempo já que pela forma que Derek havia exigido sua presença talvez viesse a ser algo realmente sério, então avisar aos dois sobre o que estava acontecendo não parecia tão importante no momento.

Scott apenas torcia para que não fosse mais nenhum problema para que a alcatéia resolvesse pois sabia ele que não seria capaz de rejeitar ajudar alguém. Por mais que sua prioridade fosse a irmã desaparecida ele jamais daria as costas para um amigo ou outro alguém que precisasse de ajuda. Porém esperava que, ao invés de problemas, pudesse encontrar uma resolução para o inúmeros casos que tivesse que resolver.

Diminuiu a velocidade da moto assim que adentrou na floresta. Seguiu caminho até a antiga residência Hale, desceu da moto assim que chegou em seu destino. Retirou o capacete se virando e encontrar seu antigo amigo parado em frente a casa que lhe encarava de uma forma tranquila, não tão sério quanto parecia estar pelo telefone.

- Derek! Não sabia que tinha voltado.- Disse surpreso caminhando até ele.

- E eu não sabia que sua irmã estava se escondendo na minha casa.- Comentou dando um passo para o lado e mostrando S/n sentada na escada da varanda.

Scott parou de andar e ficou boquiaberto com a imagem. Sua irmã estava com o cabelo bagunçado e um pijama todo amarrotado e sujo igualmente a sua pele que estava da mesma cor. Pelo estado em que a caçadora se encontrava parecia realmente que estava desaparecida a dias.

- S/n!- O McCall sussurou andando mais rápido até a morena.

S/n deu um sorriso e também se levantou sendo recebida por um abraço de seu único irmão e, sem hesitar, ela também rodeou os braços em volta dele retribuindo o abraço.

- Eu tive tanto medo.- Disse a garota de olhos fechados tentando controlar a emoção.

- Tudo bem, você esta segura agora.- Scott se separou do abraço e a olhou.- Não precisar ter medo.- Tentou confortar a irmã.

Assim como Scott havia dito, ela realmente se sentia segura no momento e talvez isso tivesse grande influência após o encontro com o irmão. Ter ficado dias com Nogitsune em sua mente tinha sido terrível e com certeza era algo que ela desejava esquecer.

- Eu voltei após Peter me dizer o que estava acontecendo.- Derek começou a dizer mas foi interrompido pela curiosidade de Scott.

- O Peter?- Indagou curioso já que era raro ver o lobisomem se oferecer voluntariamente a ajudar alguém.

Derek balançou a cabeça positivamente antes de dizer algo.

- Ele esta tentando manter Malia longe disso em uma forma de proteger ela, e como não conseguiu acabou me contando o que estava acontecendo já que ele sabia que eu viria e talvez o ajudasse a convencer Malia.- Comentou ainda tentando se acostumar como Peter estava se esforçando a ser um pai mais presente para sua prima.

Peter nunca havia sido um pai presente na vida da coiote, na verdade parte disso também era culpa Talia que roubou suas memórias para que não se lembrasse de sua filha. Agora nada mais justo do quê recompensar o tempo perdido e estar ao lado de Malia a todo custo.

- Entendi.- Scott balançou a cabeça positivamente virando o rosto e voltando a encarar S/n.

- Podemos ir embora? Não me sinto bem aqui...- Comentou se apoiando no irmão mais velho.

Scott balançou a cabeça positivamente em resposta. Pediu para que Derek a levasse já que o mesmo estava de carro, Scott seguiu na frente em direção a sua casa sentindo-se bem mais leve comparado aos últimos dias. Ver S/n de novo o aliviava muito, era tudo o que ele precisava para se sentir menos angustiado e também para deixar sua mãe bem menos preocupada.

Desceu da moto e S/n saiu do carro juntamente de Derek assim que chegaram na residência, esperou por eles na porta antes de abrir o material de madeira da residência.

- Por quê demorou tanto?- Stiles perguntou com o celular na mão encarando Scott assim que seu melhor amigo entrou.

Scott relaxou os ombros dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes assim que S/n entrou na casa.

- S/n!- Ditou Lydia surpresa caminhando até a amiga.

A caçadora ouviu as perguntas da ruiva e respondeu a todas elas dizendo que estava bem mesmo que ainda um pouco cansada.

- Como encontrou ela?- Indagou Stiles guardando o celular no bolso.

- Assim que saimos da casa de Noshiko, Derek me ligou e pediu para que eu fosse a floresta.- Apontou para o Hale parado na porta da casa.- Parece que ela estava escondida lá há todo esse tempo.- Comentou não recebendo muita atenção da McCall mais jovem.

S/n estava visivelmente cansada, era como se não dormia a dias e quase se pendurava em Lydia para não cair no chão. A ruiva então vendo o estado dela subiu para o andar de cima deixando a caçadora ali que logo pegou no sono ao se jogar na cama.

Sussurrou para que Lydia não a deixasse e mesmo que a voz dela estava bem confusa, a Banshee ainda assim conseguiu entender e então permaneceu no quarto junto dela.

- Na antiga casa dos Hale's?- Chris perguntou adentrando na sala já que o mesmo estava ali a todo esse tempo de olho em Isaac.

Scott confirmou balançando a cabeça positivamente.

- O que aconteceu com Isaac?- Derek perguntou vendo o loiro dormindo no sofá, surpreso por ele também estar em Beacon Hills.

- É o acônito, ele vai acordar daqui alguns minutos.- Respondeu o Argent.

Derek franziu o cenho encarando Chris, ele ainda não se dava muito bem com os Argent's e saber que o caçador havia dopado um dos lobisomens amigo dele seria o suficiente para uma grande confusão.

- Por qual razão?- Perguntou com um tom de voz grave fuzilando Chris com um olhar.

- Descontrole. Acho que seus treinamentos com ele não eram tão bons quando Alpha, Derek.- Respondeu o Argent com a mesma intensidade no olhar.

Stiles encarou Scott e ambos haviam notado o clima pesado que se formou na sala, e como sabiam o temperamento de Derek e Chris não seria nada bom deixar com que iniciassem uma discussão.

- Não queira que eu diga seus erros também, Chris.- Derek deu um passo a frente com um olhar ameaçador.

- Hey, Hey.- Stiles se colocou entre eles esticando as mãos como se quisesse separar duas pessoas de uma briga.- Já tivemos discussões demais por hoje, não precisamos de mais uma.

Stiles encarou Chris para depois olhar Derek e podia jurar que ouviu ele rosnar.

- Stiles tem razão.- Scott disse dando uma passo a frente.- Sabemos que vocês não se dão tão bem mas ambos são nossos amigos e precisamos da ajuda dos dois.- Scott encarou os dois antes de continuar a dizer.- Estamos passado por uma situação bem complicada e tenho a sensação de que tudo isso só vai pior se não dermos um jeito.

Chris afirmou dando um passo para trás e indo até a cozinha aonde Melissa estava, deixando assim os três na sala juntamente com Isaac que continuava desacordado mas que provavelmente logo acordaria.

- Se querem que eu colabore então acho melhor começarem a me explicarem direito o que esta acontecendo.- Derek cruzou os braços esperando por uma explicação.

________________________________________

Desculpem pelo capitulo um pouco curto, prometo que melhoro no próximo.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora