Capítulo 03- Alcatéia

3.2K 339 118
                                    

No momento que Scott saiu da casa de Théo, Malia já havia verificado o Colégio assim como Stiles e Lydia já tinham ido comunicar o xerife. Após suas buscas e procuras eles voltaram para a casa do McCall, esperando até que o mesmo aparecesse uma hora ou outra para pensarem sobre um outro plano.

Théo estava dentro de seu carro dirigindo até a casa de S/n, olhou para a janela do carro vendo Scott passar de moto. O quimera ainda estava sem entender o que era que estava acontecendo e ate mesmo havia cogitado a hipótese de que tudo aquilo fosse apenas um plano de Scott, para engana-lo e punir Théo pelos seus erros.

Tudo era possível, mas ele não tinha outra escolha ao invés de ignorar seus precentimentos e focar-se exclusivamente em S/n. Se fosse preciso ele arriscaria sua própria vida para proteger a da caçadora, morreria por ela caso fosse preciso. Afinal, ela fora a responsável pela mudança do Quimera. Não importava se os outros ainda não confiavam nele, o que importava era que S/n sempre estaria do seu lado para o que der e vier.

Desceu de seu carro após estaciona-lo em frente a residência McCall. Scott caminhou até a porta de seu carro, segurou na maçaneta e olhou para trás encontrando o Raeken parado na calçada enquanto analisava a casa. Como se tivesse pensando em que forma poderia se defender caso tudo aquilo fosse uma enrascada.

Scott então suspirou entrando na casa enquanto deixava o loiro sozinho pensando consigo mesmo em qual atitude iria tomar... Todos que estavam lá dentro, incluindo Mason e Liam que haviam acabado de chegar, viraram seus rostos na direção do Alpha esperando por alguma novidade.

- Eu e Mason ficamos sabendo do que aconteceu...- Liam se levantou do sofá onde estava sentado e sem jeito caminhou até Scott.- Malia disse que vasculhou a escola e não encontrou ela por lá, e ainda disse que você saiu para procurar por ela.- O loiro juntou as mãos apertando os dedos um contra o outro enquanto falava.- Conseguiu algo?!

Todos continuaram em silêncio interessados em qual seria a resposta dele.

- Mais ou menos!- Respondeu sem conseguir encarar sua Alcatéia.

- O que quer dizer com isso?- Stiles se apoiou os cotovelos no joelhos sentado ao lado de Malia.

Scott levantou a cabeça e permaneceu em silêncio enquanto escutava passos atrás de si se aproximarem pouco a pouco. Logo uma sombra invadiu a sala, o McCall permaneceu de costas imaginando que Théo estivesse parado na porta. O que realmente pareceu se concretizar ao notar todos da sala olhando para a porta.

- O que você esta fazendo aqui!- Malia rapidamente se levantou deixando suas garras crescerem.

A tensão aumentou na sala assim que todos notaram a presença do Quimera. O mesmo garoto que havia enganado a alcatéia e quase matado seu Alpha com a "ajuda" de Liam, que havia sido apenas mais um dos enganados por ele.

- Eu o trouxe para cá!- Scott disse levantando uma mão e recebendo um olhar de estranheza de todos.

- Eu vou acabar com ele!- O Beta de Scott rosnou caminhando até o outro loiro, mas logo sendo parado por seu Alpha que impediu sua passagem ao se colocar na frente dele.- O que esta fazendo?

- Impedindo que faça uma besteira.- Diz o moreno encarando Liam com um olhar sério.- Foi eu quem trouxe Théo! Acredito que iremos precisar dele.- Deviou seu olhar encarando o restante fazendo Théo revirar os olhos.

- Ahãm...- Isaac murmurou levantando a mão e atraído a atenção de alguns, não de todos.- Alguém pode me explicar o que esta acontecendo?... Quem é esse ai?- Apontou para Théo.- E porquê esse menino esta tão nervoso?- Franziu o cenho encarando Liam.

- Não me chame assim!- Diz o Dunbar encarando Isaac com um olhar ameaçador, que logo franziu a testa e levantou as mãos em forma de redenção.

Mason que estava um pouco mais próximo de Isaac do que os outros, se inclinou e sussurrou...

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora