A morte de James Potter

85 5 6
                                    

*sugestão de música: Sign of the times - Harry Styles

— Olha esse talento! — dizia James sorridente, correndo atrás do pequeno Harry, que voava animado em sua vassoura. — Peguei!

Harry se balançava no colo do pai e Lily ria da cena.

James se sentou no sofá e pôs Harry no tapete, Lily deitou a cabeça em seu colo, enquanto ele afagava os cabelos ruivos dela.

Tudo estava tranquilo, era uma noite fria de Halloween, crianças corriam pela rua, rindo e comendo doces, tudo estava bem.

— Te amo, sabia? — disse ele olhando para aqueles doces olhos verdes.

— Sabia. — respondeu ela rindo. — Também te amo.

Eles ainda se olhavam quando o barulho do portão os atingiu, seus olhos se arregalavam e seus corações pareciam ter parado.

James correu até a janela e viu a sombra de você-sabe-quem se aproximar, só sua postura já fez Lily entender o que estava acontecendo. Ela levantou e agarrou Harry com toda a sua força, já correndo para a escada, tentando puxar a mão de James consigo.

Ele já sabia que precisava fazer alguma coisa, então soltou a mão de Lily e segurou seus braços.

— Eu vou atrasá-lo e vocês ficarão bem. Corre, agora! — Ele fixou seu olhar uma último vez naqueles olhos e ela obedeceu seu pedido imediatamente.

Lily ainda estava na metade da escada quando a porta abriu de uma vez, revelando a figura encapuzada que se aproximava devagar.

James nem ao menos estava com sua varinha, sem defesa alguma, ele se pôs na frente de voldemort e gritou:

— Afaste-se!

Sua cabeça girava e ele parecia prestes a desmaiar, seus pensamento eram somente Lily e Harry; a risada de Harry, o sorriso de Lily. Ele precisava protegê-los, precisava salva-los. Iria dar tempo.

A risada fria de Voldemort invadiu o ambiente e sem pensar duas vezes, gritou:

— Avada Kedavra!

A luz verde foi a última visão de James. Assim que o feitiço tocou seu corpo, ele caiu no chão. Morto.

Seu último pensamento? Harry e Lily, sempre seria Harry e Lily.








O que acharam do capítulo? A opinião de vocês é muito importante para mim <3

Vou postar o próximo daqui a alguns dias, beijos!

Until the very end Onde histórias criam vida. Descubra agora