A morte de Sirius Black

28 4 0
                                    

*sugestão de música: Saturn - Sleeping at last

A ordem da fênix acabara de desapartar no ministério, Sirius, seguido dos outros, corria escada a baixo, já escutando os gritos de dor e as luzes dos feitiços que eram lançados.

Mal havia chegado no final da escada quando um comensal começou a lançar feitiços contra ele, Sirius lançava azarações em resposta enquanto tentava procurar Harry.

O duelo entre eles continuava quando ele finalmente viu Dolahov duelando com Harry e Neville e, lançando um último feitiço contra a bruxo mascarado a sua frente, ele correu ao encontro de seu afilhado.

Dolahov caiu após Sirius bater em seu ombro mas em seguida já se levantou enfurecido, lançando feitiços contra ele, suas varinhas cortando o ar como espadas, e antes que o comensal lançasse mais um feitiço, Harry se intrometeu no duelo.

— Petrificus Totalus! — As pernas de Dolohov se juntaram e como uma pedra, ele caiu congelado no chão.

— Boa! — gritou Sirius em resposta, para em seguida empurrar a cabeça de Harry para longe dos feitiços estuporantes que eram lançados contra eles — Agora quero que vocês saiam d...

Mais um feitiço quase os atingiu, Sirius respirou aliviado ao se desviar de um raio verde que não o acertou por pouco. A coisa estava ficando mais tensa a cada minuto, Bellatrix acabara de acertar um feitiço em Tonks que caiu desacordada escada abaixo, Harry precisava sair dali imediatamente.

— Harry, leve a profecia, agarre Neville e corra! — ele berrou para Harry e correu ao encontro de Bellatrix, ela era perigosa demais para estar ali.

Bella era ágil, lançava feitiço por cima de feitiço, desde azarações à maldições da morte, Sirius rebatia todas com maestria, nenhum dos dois bruxos parecia perto de desistir.

Naquele momento, ele não sentia como se lutasse só com uma única bruxa, era muito mais, Bellatrix representava tudo de ruim; Voldemort, a morte de James, seus anos em Azkaban, sua "família". Ela o dava tanta raiva, dando nojo, cada feitiço que a atingiva deixava-o mais forte, mais satisfeito.

— Vamos, você sabe fazer melhor que isso! — berrou ele, sua voz criando um eco na sala que estava estranhamente mais silenciosa.

E então Bellatrix lançou mais um feitiço.

O raio vermelho o atingiu bem no peito, seus olhos se arregalaram pelo choque, o riso de sua últimas palavras ainda preso em seu rosto...

Seu corpo caia aos poucos no véu atrás dele, e antes de cair totalmente, ele pensou em Harry... precisavam de mais tempo, ele era só um garoto, precisava dele, a ordem precisava dele, Lupin precisava dele...

Tantas pensamentos invadiam sua cabeça, mas era tarde demais, ele olhou uma última vez para seu afilhado e seu melhor amigo, eles estavam na mesma sala, estavam tão pertos mas ao mesmo tempo tão longe...

Lupin e Harry, é, eles ficariam bem, de alguma forma ele sabia disso, eles ficariam bem.

E então fechou os olhos, já se perdendo no véu, Sirius sabia que também ficaria bem, afinal, se encontraria de novo com James.








"Sirius era um homem corajoso, inteligente e dinâmico, e homens assim em geral não se contentam em ficar escondidos em casa, sabendo que outros estão em perigo."

Essa frase foi dita por Dumbledore e eu gosto muito dela, diz tanto sobre o sirius, ele era alguém que se sacrificaria por você sem pensar duas vezes, e como tantos outros personagens dessa saga, merecia muito mais.

Gostaram do capítulo? O que estão achando da fanfic num geral?

Obrigada por estarem lendo, se estiverem gostando, não esqueçam da estrelinha! Até o próximo capítulo 💖

Until the very end Onde histórias criam vida. Descubra agora