*sugestão de música: Emerald Eyes - Anson Seabra
Lupin olhava a camada de proteção atentamente, seu coração batia rápido, ele conseguia ouvir os próprios batimentos enquanto se concentrava em respirar, aquilo definitivamente não seguraria Você-sabe-quem por muito tempo, era só uma questão de minutos, minutos que ele sabia que iriam mudar tudo.
Foram meses de organização e treinamento e anos de perdas e derrotas, e agora, finalmente havia chegado o momento da luta final, se isso era bom ou ruim, ele ainda não sabia.
Lupin e todo o grupo de combatentes já estavam posicionados no jardim, bem na linha de frente da batalha.
Ele olhou em volta, bruxos respiravam fundos, outros corriam e alguns ajudavam a manter os feitiços de proteção, seu olhar, por alguns segundos, se perdeu no céu, era uma noite de lua minguante e as estrelas brilhavam escandalosamente acima deles, seria uma bela paisagem se a cabeça de todos ali não estivessem ocupadas pensando se iam sobreviver.
De repente, um grito ressoou sobre os jardins e um grande feitiço atingiu a proteção de Hogwarts, aos poucos, ela começou a se desfazer diante de seus olhos. Era agora ou nunca.
Foi nesse momento, quando os comensais já corriam ao encontro do castelo mas ainda estavam longe que ele a viu; os cabelos rosa avermelhados estavam mais escuros que o normal, e ela corria desesperadamente procurando algo, Remus, é claro, correu ao seu encontro.
— Finalmente! — ela respirou aliviada, enquanto seus cabelos perdiam o tom avermelhado e ganhavam um rosa vivo.
— O-o que você está fazendo aqui?
— Não podia ficar lá, Lupin!
— Mas e o Teddy, ele...
— Ele está bem! Está dormindo e roncando igual ao pai. É você quem precisa de mim hoje.
— Tonks, eu... — Ela sorriu e o interrompeu, já o abraçando como se fosse a última vez, e, sentindo o coração dele bater contra o seu, falou:
— Eu sei. Eu também.
Esse "eu também." significava muitas coisas, tinham tanto a dizer e tão pouco tempo, "eu também te amo", "eu também estou com medo", "eu também preciso de você"... mas palavra nenhuma nunca seria o suficiente, e no final das contas, eles já sabiam de tudo isso.
Trocando um último olhar, eles se separaram, já encarando os comensais que se aproximavam cada vez mais.
A batalha se estendeu por um longo tempo, mas parecia passar tão rapidamente quanto um piscar de olhos, feitiços ricocheteavam por todos os lados. Todos lutavam dando tudo de sei. Lutaram por James, por Lily, por Sirius... por todos aqueles que mereciam muito mais do que tiveram.
Depois de um longo duelo, Lupin se deu o direito de respirar um pouco por um único segundo, recostando na parede do castelo, tentando se preparar para voltar a batalha, ele olhou em volta e viu Tonks lutando contra não só um, mas dois bruxos, e não eram dois qualquer, era Dolahov e Bellatrix Lestrange.
Seus olhos se arregalaram e ele correu, o tempo parecia passar em câmera lenta; as luzes verdes rondavam ela enquanto a guerra explodia em volta deles. Ela. O motivo de sua felicidade, de todos os seus sorrisos, a pessoa que o mantinha em pé. Tonks, que lhe deu Teddy, que lhe deu amor, que gritou e lutou por ele.
Mais um avada kedavra vindo de Dolahov ia em sua direção, mas ela que já lutava contra Bellatrix, não conseguiria desviar.
Lupin não precisou pensar duas vezes
Era tonks, sem ela, nada valia a pena.
Ele se jogou na frente dela... o feitiço o atingiu em cheio e, sem arrependimentos ou dúvidas, e sabendo que havia amado e sido amado profundamente, Remus John Lupin caiu morto nos gramados de hogwarts.
Tonks (em minha cabeça) matou Dolahov em seguida, mas ainda em choque por ver o corpo de Lupin estirado sem vida no chão, foi assasinada por Bellatrix Lestrange.
(Gostaria de dizer que o fato do Dolahov ter matado Lupin e Bellatrix a Tonks é canon, mas a forma que contei foi como eu imagino que tudo aconteceu)
Esse foi o último capítulo da fanfic, ela foi e sempre será muito especial para mim e agradeço muito a cada um de vocês por derem dado uma chance a ela, muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the very end
FanfictionOs últimos momentos de vida de cada um dos marotos, seus últimos e sofridos segundos narrados pelo olhar de cada um. Sua última respiração, seu último olhar, seu último pensamento.