Any- Vc tá doida... Fica dando em cima do meu namorado
Sabina- Eu não tava fazendo nada – falo colocando a primeira roupa

Any- Eae gostou?
Sabina- Tá perfeito!
Any- que bom...
Eu, Any, Joalin e o Josh fomos p um Shopping... Foi até bom, me distrair um pouco... Na hora do cinema, Josh sentou do meu lado e a Any não tirava os olhos p mim... Já tava ficando bem incomodada até q eu chamo ela p a gente conversar... Ela olhava p mim de um jeito q não queria me escutar falar nada!
Sabina- Da p vc parar de ficar me olhando assim?!
Any- Se vc parar de olhar p meu namorado
Sabina- Ahh Any fala sério, não tava olhando p seu namorado! Ele q tava me olhando... Esse problema quem tem q resolver é vcs dois, não se cabe a mim?
Any- Agr tá estressadinha?! ah Sabina me poupe desse papo!
Any saiu de lá revoltada e foi p sala de cinema fui atrás dela sem falar nada... Ela sentou do lado do Josh e segurou a mão dele... Não dei a mínima, não gosto dele msm...
(Q/T)
Já saímos do cinema... E chegamos no meu AP... Joalin foi direto p cama dormir, segundo ela, tava "cansada"
E a Any foi tomar um banho, só tava eu e o Josh na sala... Fui p cozinha fazer um lanche... Abri a porta da geladeira quando fui fechar... Quem tava lá? Ele msm JoshSabina- Que susto Josh!!
Josh- Calma princesa...– fala isso e se aproxima
Sabina- Josh... Oq pensa q vc tá fazendo...
Josh- não paro de olhar p vc... Vc é tão gostosa!
Sabina- Não encoste um dedo em mim... Vc não sabe doq sou capaz de fazer...
Na hora q eu falei isso, ele me prendeu contra a parede da cozinha aproximando cada vez mais, eu já conseguia sentir sua respiração...
NOAH POV
Cansado e sem entender o porquê da Sabina ter saído da minha casa sem avisar, resolvi ir até ela...
Ela tinha feito uma cópia da chave p eu não precisar bater... Entt fui até o AP dela... E me deparo com o Josh quase beijando ela.Noah- QUE PORRA É ESSA!....
77777777777777777777777777777777777
OPA JOSH.... DEU RUIM P VC!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police🖤⚡
FanfictionSabina e Noah são polícias excelentes, mas de departamentos diferentes.... até que..... Coisas inacreditáveis podem acontecer