SABINA POV
~ Quebra de tempo ~
Caralho. Porra. Tensão. Suor. Gemidos. Puta que pariu acho que hoje eu morro. Dói. Dor. Muita dor. Dor absurda. Grito. Mais dor. PORRA DE UNHA ENCRAVADA!!!
— Caralho Joalin! Isso dói!.
Sim, eu estava quase chorando, Noah estava do meu lado rindo de minha situação, minha vontade era só de bater nele.
— Amiga, você tem que ficar calma, assim fica difícil de ajeitar. – Joalin fala compreensiva.
— Essa porra já tá acabando?!
— Sabina se acalma, nem dói tanto. – Foi a fez do Noah falar, apenas encaro ele como ele tivesse pedindo pra morrer. Ele larga minha mão e vai pra cozinha.
— Faz essa porra logo de uma vez.
...
Dor
Dor
Dor.
Dor.
Dor.Grito.
Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor . Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor.
Lágrimas...
Sim. Estou chorando, unha encravada dói mais do que vocês podem pensar. Nunca mais vou pra uma balada com o Noah e usar a porcaria de um salto alto que mal cabia em meu pé de princesa. Deito do sofá enfiando minha cara junto para evitar gritar. Respiro fundo e sento no sofá novamente. Noah vem até mim, sorrindo, como esse filho da puta tá sorrindo, ele vem me dar um beijo mas desvio o rosto.
— Nunca mais. Nunca mais Urrea. Nunca. Vou em qualquer Balada com você.
— E a culpa é minha se depois da Balada você ficou com a unha encravada?
— Com certeza. Isso tudo, e você nem notou o sapato.
— Notei sim, Sabina. Notei quando tive que tirar pra a gente transar, Joalin? Se puder trocar os lençóis do quarto da Sabina, seria ótimo, deve tá cheio de gozo.
— A vai se fuder Urrea! Quem transou não fui eu! – Joalin, claramente irritada.
— Você está doido pra ficar sem seu precioso pau, ein Urrea?! – Falo irritada encarando ele, por vez ele coloca a mão por cima negando com a cabeça. — Incrível como você se importa com o seu pau.
— Se eu perder ele não tem como te fuder.
— Não preciso de seu pau só pra fuder.
— Precisa pra eu te fuder, fundo, bem gostoso do jeito que você gosta. – Ele vem na mão em minha coxa, acariciando o local, sobe um pouco mais a mão e deixa um aperto.
— Eu vou apertar seu pau! Meu pé tá doendo, mal consigo andar!
— Desculpa se fui forte demais.
— Escroto! – Me levanto e vou andando até a cozinha com um pouco de dificuldade.
— Bom... Acho que já tá na hora de eu ir. – Noah diz olhando o relógio.
— Pra onde você vai?
— Ah... Eu... Só vou dar uma escapadinha, ir no parque sei lá.
— Hm, tudo bem. – Dou um sorriso fraco e ele vai saindo de casa. — Urrea?!
— Oi Hidalgo. – o moreno se vira olhando pra mim, suspirando.
— Aí chato, eu só ia pedir pra se despedir de mim. – Cruzo os braços, ele sorri e vem até mim me dando um selinho.
— Assim tá melhor?! - ele pergunta suspirando.
— Vai logo antes que eu quebre a sua cara.
NOAH POV.
Saio de lá, finalmente, olha eu até gosto da Sabina mas, grude demais enjoa. Não que eu esteja enjoado dela, claro que não, nossa "relação", se é que é uma, está indo bem. Brigas normais, transa, filmes, transa, passeio, transa, academia, transa. É, aquela mulher me enlouquece completamente.
Só de pensar posso ficar excitado.
Estou indo no departamento, agora mais do que nunca, preciso de ver um jeito para prender ela... Por mais que seus olhos cor de mel... Sua boca rosada sempre com um ótimo gosto... Seu sorriso... Sua risada... Não. Oque eu tô fazendo? Não pode.
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não posso
Eu não possoEu...
Simplemente...
Não...
Posso.
Não posso me apaixonar pela garota que devo prender! Por favor, não.
++++++++++++++++++
Notas:Oioi nenis, desculpem meu sumiço DNV AJDJSJSKDN eu amo vcs eu juro.
Xoxo, Lil💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police🖤⚡
FanficSabina e Noah são polícias excelentes, mas de departamentos diferentes.... até que..... Coisas inacreditáveis podem acontecer