Capitulo 17

412 26 4
                                    

NOAH POV

Acordo, ainda lembro de ontem... Não sei o porquê mas não paro de pensar na   Sabina... Tenho q esquecer a gente só transou... Nada mais... Mil pensamentos logo agr de manhã, tbm lembrei q hj é meu primeiro dia no departamento de Los Angeles, tomo meu banho e coloco uma roupa normal msm e passo no Starbucks p comprar Capuccino, compro meu capuccino e vou até o departamento... Chegando lá fui direto p sala do Chefe de lá... Já fui logo sentando na cadeira... Não demorou muito p o chefe chegar...

Xxx- Bom dia Policial Urrea – aperta minha mão.

Noah- Bom dia Oficial Evans, prazer trabalhar com o senhor...

Xxx- pfvr me chame de James.

Noah- Sem problemas James.

James- Já sabe tudo daqui? Onde fica casa coisa?

Noah- Não...

James- Só um segundo Noah – pego telefone e chama assistente dele...

Chloe- Me chamou?

James- Sim... Mostre o departamento p o Policial Urrea

Chloe- Claro

Me levanto e a Chloe foi me apresentando todo  o lugar...

Chloe- Por último... Essa é sua mesa

Noah- Obgdo Chloe! – ela saí e me sento a cadeira, msm trabalhando não conseguia tirar a Sabina na cabeça... Não ter deixado ela explicar, acho q foi o maior erro...

SABINA POV

acordei, ainda tava no sofá e a Joalin tava cmg lá deitada... Dormindo e roncando kkkkk... Arrumei meu cabelo, tive tanta preguiça de fazer um café ou até msm tomar um banho... Não tinha planos p nada hj... Nem com o Noah, nem com ninguém... Ent dps de um bom tempo sem fazer nada, resolvi tomar banho... Tomei um banho e coloquei essa roupa... (Capa)
O dia tava bonito ent resolví dar uma passeada por Los Angeles... Fui p o mesmo parque q tinha acontecido o assalto q eu peguei o ladrão... Não era uma lembrança tão boa, mas gosto...
Sento em um banco la, coloco meu fone e fico lá refletindo... Até receber uma ligação...

S: Alô?
A: Sabina? É a Any!
S: Ah, Oi oq foi?
A: Vem aqui na sua casa, vc precisa ver isso aqui...
S: Ver oq Any?
A: Vem q vc vai ver
S: tá tô indo

LIGAÇÃO OFF

saio do parque e vou até o meu AP... Chego lá.

Sabina- OQ ACONTECEU AQUI?!

77777777777777777777777777777777
𝙾𝚚 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞???

The police🖤⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora