SABINA POV
Noah não parecia muito diferente de mim, ele também queria o mesmo. Ele me joga na cama deixando beijos por meu pescoço, fecho os olhos mordendo os lábios sentindo o prazer, ele da uma leve mordida em meu pescoço e como resposta dou um gemido baixo, já de olhos abertos, consigo trocar as posições ficando por cima, as suas mãos foram direto em minha cintura me causando um leve arrepio, comecei a rebolar lentamente bem em cima de seu membro, que por sinal estava duro, mordo os lábios e continuo a rebolar, ele aperta minha cintura e me puxa pra mais perto.
Começo a dar reboladas para frente e pra trás, suas mãos vão até minha bunda e apertam com força, solto um gemido baixo olhando ele, vou até seu pescoço beijando e dando mordiscadas.
NOAH POV
Sabina estava me provocando, ela sabe fazer isso muito bem por sinal, eu estava enlouquecendo, a única coisa que eu precisava agora era de eu dentro dela. Em um movimento rápido inverto as posições ficando por cima dela de novo, só que agora esfregando meu membro com sua intimidade, ela solta um gemido mais alto, sorrio malicioso com isso, ela tava enxarcada, sensível, eu vou me aproveitar disso.
Em um movimento rápido tiro seu vestido deixando ela apenas de langerie branca, me afasto um pouco vendo a cena, Sabina na minha cama, excitada, molhada, me querendo. Fico um tempo olhando e ela começa a se contorcer, murmurando manhosa, mordo os lábios e tiro seu sutiã, deixando a mostra seus seios fartos, passo a língua pelos lábios olhando seus seios enquanto massageava eles devagar ela apenas sentia o prazer.
Logo abocanho um de seus seios chupando e sugando como se quisesse que saísse leite ela geme alto assim que começo a chupar, continuo chupando e massageando e apertando seus seios. Começo a fazer uma escadinha de beijos molhados por sua barriga até chegar perto de sua calcinha, abro mais suas pernas, passo minha mão suavemente por sua coxa apertando a parte interior dela, começo a beijar suas coxas indo até sua intimidade, sua calcinha de renda branca, dava pra ver sua excitação querendo escorrer, passo a língua em sua intimidade por cima da calcinha, Sabina murmura algo, começo a estimular seus clitóris ainda por cima da calcinha, Sabina mordia os lábios querendo abafar seus gemidos.
Vou estimulando pouco mais rápido, ela leva suas mãos até seus seios e aperta eles o segurando, sorrio parando e ela me olha incrédula, dou um sorrisinho e tiro sua calcinha jogando em qualquer lugar, me aproximo dando um leve beijo em seu clitóris, me afasto um pouco e olho ela, dou um sopro frio em seu clitóris, ela geme e tenta fechar as pernas, eu seguro suas pernas impedindo da mesma fechar.
Sua intimidade estava inchada eu sorrio olhando e começo a chupar sua intimidade sugando toda sua excitação, sugo seu clitóris e mordisco fazendo a Sabina agarrar meus cabelos puxando eles, entendo seu recado e começo a chupar mais rápido, ela se contorcia de uma forma prazerosa de se ver, penetro dois dedos nela enquanto ainda chupava, ela arqueia suas costas soltando um gemido alto, continuo indo mais rápido, os gemidos da sabina começam a ficar mais frequentes, sua respiração acelerada, e querendo fechar suas pernas, seu ápice estava perto.
Eu paro e ela me olha indignada, tiro toda minha roupa pegando uma camisinha em meu bolso e já penetro de vez nela, ela tomba sua cabeça pra trás gemendo alto, logo começo a ficar penetrando rápido, seguro em sua cintura puxando e apertando ela pra poder ter apoio, começo a penetrar ela mais fundo, ela tava tão apertada.
— Caralho Sabina... Você tá tão apertada. - falo mordendo os lábios indo com força dentro dela, ela arranha minhas costas. — Tenta falar meu nome Sabina, sem gemer no meio dela.- continuo indo com força e rápido.
— Awn... No-ah... N-No-ah... - dou uma risada fraca, continuando.
Diminuo a velocidade apenas estocando forte, sabina geme alto meu nome gozando, continuo com as estocadas e logo depois gozo também, ficamos nos olhando com as respiração pesada, cama bagunçada, roupas jogadas, cabelo bagunçado, sorrio saindo dentro dela tirando a camisinha, amarro e jogo no chão, deito do lado dela e ela deita a cabeça no meu peito.
— Isso foi...
— Intenso? Incrível? Gostoso? - completo sua frase falando várias coisas.
— Tudo isso e um pouco mais - ela sorrio dando um selinho em mim.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE MEUS QUERIDOS LEITORES AMADORES DE HOT.
saiu um capítulo só de hot KSJDNSKSKS
Amo vcs, hj ainda saí capítulo.
XOXO AUTORA 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police🖤⚡
FanficSabina e Noah são polícias excelentes, mas de departamentos diferentes.... até que..... Coisas inacreditáveis podem acontecer