Capítulo 27

234 22 3
                                    

SABINA POV

Dylan- Thomas o Urrea acabou de sair, assalto a banco

Thomas- Então a Oficial Hidalgo vai com você!

Dylan assente.

Sabina- Prazer em conhecê-lo– falo e vou

Dylan apresenta todo o departamento para a Sabina, logo agradece.

NOAH POV

eu e meu parceiro James tivemos que vir até um banco de Seattle e resolver esse assalto, não é algo extraordinário, já resolvi coisas piores, mas algo me diz sei la um pressentimento ruim e bom tipo misturado, as vezes meu chefe do Texas me liga perguntando se descobrir algo, mas nada tão importante que o normal, bom eu resolvi o assalto, não foi tão sério assim, foi até um pouco fácil, agora nesse exato momento estamos voltando ao departamento.

SABINA POV

o Dylan era um cara muito legal, ele me mostrou todo o departamento, anotei até algumas coisas que precisei anotar, ele me levou até minha mesa.

Dylan- Espero que tenha gostado daqui Hidalgo!

Sabina- Muito obrigada Dylan! – ele da um sorriso e logo sai de lá me deixando sozinha, fiquei sentada um pouco em minha cadeira e só para poder observar o movimento daqui sabe... Passo um tempo lá e logo vou saindo de lá, afinal amanhã iria vim por aqui.

NOAH POV

Tava voltando para o departamento quando eu vejo a Sabina saindo de lá, fiquei um pouco preocupado lógico, talvez perguntasse a ela mais tarde... Bom caso ela queira falar comigo, assim que entramos no departamento fui logo vendo a Amanda.

Noah- hey Amanda!

Amanda- Oi Noah, diz o que você quer – Amanda trabalha na parte mais "cientista" do departamento, ela que recolhe as amostras sabe.

Noah- Nossa, bem sentimental você... Mas eu vi uma moça saindo daqui, ela até bonita sabe... Você sabe me dizer sobre ela?

Amanda- Já se interessou pela Hidalgo Noah– ela fala isso e sinto meu corpo gelar, ela ria baixo.

Noah- Não... Eu não tô querendo ela, só fiquei curioso

Amanda- Ela é a Oficial Hidalgo, vai vim trabalhar aqui no departamento conosco,temos uma polícial gata demais.

Noah- Para Amanda! Só me deixa tabom, eu quero spanish? Elas que vou lembrei– isso eu preciso fazer issso, resolvo ir para casa, espero que seja a mesma pessoa!

###################################

DEIXA A ESTRELA PORRA

The police🖤⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora