╭═────═⌘═────═╮
Boa leitura
╰═────═⌘═────═╯Personagem: Negan
Classificação: +18
Estilo: Hot
Pedido: LuaMorgan2Recadinho: Espero que gostem amiga,foi escrito com muito amor e carinho e um pingo de putaria mas bem pouquinho rs.
⊶─────≺⋆≻─────⊷
⊶─────≺⋆≻─────⊷
A algumas horas eu estou andando pelas ruas...sim isso é foda pra caralho,eu estava em um mundo cheio de zumbis e por alguma razão de merda estou em um lugar onde parece que isso não existe, mas que se foda... Eu gosto daqui de qualquer forma, inferno.. Quem não gostaria? Entre viver fugindo de zumbis e de pessoas com a mente fodida querendo de matar ou qualquer merda do tipo, e um lugar onde é tudo normal e eu posso ter uma vida tranquila eu prefiro mil vezes a segunda opção.
Ainda tenho Lucille, encontrei uma mochila nesses becos sem saída e coloquei ela dentro, cobri com a minha jaqueta a parte que ficou para fora.
Agora estou andando pelas ruas como se toda merda do mundo cheirasse a rosas e tivesse um pote de ouro no fim da porra do arco-íris.
Esbarrei numa velhinha e me desculpei rapidamente, Deus me livre esbarrar nela e ela acaba caindo quebra a bacia ou o fêmur e eu não me desculpei na hora que esbarrei nela,antes um fêmur e bacia quebrada com um pedido de desculpas do que a porra de uma consciência pesada por fazer uma idosa se quebrar e não pedir desculpas.
- Pai? - Dois meninos dizem ao lado de uma mulher bonita pra caralho,eles estavam saindo de uma lanchonete.
- John? - A mulher gostosa disse...parecia que eles sabiam quem eu sou mas porra...eu não sou quem eles acham que eu sou.
- Quem são vocês? - Perguntei depois de tentar passar por eles e eles não me deixarem passar me olhando como se eu fosse um maluco ou qualquer merda do tipo. - Eu não sou esse tal de John e nao tenho filhos.
- Por que não conversamos nesse bar aqui do outro lado da rua? - A mulher disse me olhando.
- Olha eu não sei quem são vocês e não quero problema com porra nenhuma...eu só quero seguir a porra do meu caminho. - Respondi.
- Eu posso ajudar você - A mulher disse e ela falou com tanta naturalidade que porra...até eu mesmo cheguei a acreditar que ela queria me ajudar,mas merda...eu tenho experiência nessa porra e sei o que um eu quero te ajudar leva...ao fim da linha ou a um bom sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEFFREY DEAN MORGAN | IMAGINES E ONE SHOT
FanfictionABERTO[ ] FECHADO[ ❌ ] Quem não gostaria de passar um tempinho com esse Jeffrey Dean Morgan não é mesmo? Fazemos Imagines e One Shot,basta seguir as instruções que vão estar presentes no primeiro capítulo e aguardar seu imagine e ser feliz na v...