IMAGINE #2

2.1K 74 37
                                    

╭═────═⌘═────═╮
BOA LEITURA
╰═────═⌘═────═╯

Personagem: Negan
Classificaçao: +18
Estilo: HOT
Pedido: _HellenResende_

Recadinho:Mil desculpas pela demora,espero que goste e esse foi uma delicinha de escrever porque eu amo o Negan cadelinha de uma mulher.

⊶─────≺⋆≻─────⊷

- Não acredito,Taylor?

Falei assim que vi um conhecido meu, meu Deus eu nunca imaginei que conseguiria encontrar alguém que eu conhecia vivo aqui.

- S/N?Meu Deus é você!

Ele falou alegre como eu,e veio na minha direção e eu fiz o mesmo e nos abraçamos.

- Quais são as chances? - Falei e sorri depois de separar o abraço -  Nossa você realmente está vivo.

Ele riu e eu fiz o mesmo gesto.

- Me conta as novidades,como te acharam?Onde?Meu Deus são tantas perguntas

Falei exaltada e feliz por encontrar alguém no meio desse apocalipse todo,eu pensei que aqui no Santuário eu nao acharia alguém conhecido. Bem...pensei errado.

- Eu estava em um dos postos avançados do Negan,achei um grupo...

Tinha me esquecido sobre os postos do Negan...é,ele realmente tem muitas pessoas.

- Fomos atacados e o Negan me achou perdido no meio do mato e me deu uma nova chance então estou aqui,meu Deus eu jamais achei que iria te ver de novo.

Ele falou e sorriu mostrando sua felicidade,droga eu não estava diferente,estava feliz em reencontrar ele.

- Estou feliz que você esteja vivo e bem... você lembra do Alberto?Aquele velhinho inspetor?Ele vivia te enchendo o saco.

Falei rindo lembrando dos momentos icônicos em que dividimos juntos no trabalho com alguns colegas.

- Nem me fale sobre ele - Ele riu.

- Você fugia dele o tempo todo - Eu estava rindo e minha barriga estava doendo de tanto que eu estava rindo...eu senti falta disso.

- Ele era insuportável... - Ele falou rindo - Mas pelo que vejo, você não é salvadora e está muito bem para ser uma trabalhadora.

Quando eu falei isso eu senti seu rosto ficar um pouco preocupado,um pouco de incerteza...

- Nao - sorri- Eu sou esposa do Negan mas eu era uma trabalhadora antes...

Quando eu falei isso ele me olhou e ficou mais perto de mim,como se estivesse com medo de que alguém escutasse nossa conversa.

- Sei que você não é desse tipo mas, você está com ele pelas regalias?Olha eu posso trabalhar para sustentar nós dois

Eu juro que eu me senti bem em saber que ele não mudou,continua a mesma pessoa de quando trabalhava comigo,um grande amigo e que sempre quer me ajudar.

- Relaxa,eu estou com ele porque ele é um gato.

Falei e ele riu.

- Eu trabalho um pouco na cozinha às vezes...

E novamente aquela preocupação em seu rosto era presente e eu sabia que talvez a ideia de algo assim não era do gosto dele,mas ele me respeitava e sabia que aquilo era escolha minha...por isso eu sempre gostei do Taylor,ele entendia e sabia respeitar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JEFFREY DEAN MORGAN   |     IMAGINES E ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora