ONE SHOT #1

2.9K 130 70
                                    

═────══────═
Boa Leitura
═────══────═

PERSONAGEM: Negan
LOCAL: Santuário
CLASSIFICAÇÃO: +18

⊶─────≺⋆≻─────⊷

⊶─────≺⋆≻─────⊷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊶─────≺⋆≻─────⊷

NEGAN POV

Todo dia essa mesma merda,tenho que ver a listagem de pontos,ver o que entra e saí desse lugar,ver sobre a porra toda.

É estressante,cansativo e todas essas merdas,mas eu faço isso pelas pessoas,me importo com elas,porra,eu realmente me importo.

Foda-se eu não estou com cabeça para isso,resolvo colocar os papeis na gaveta e ir embora para meu quarto.

Vou subindo as escadas vendo as pessoas trabalhando e isso é bom,sinal de que tudo está ocorrendo muito bem...

Abro a porta e tenho a melhor visão da porra da minha vida,minha mulher lendo um livro no sofá,brinquedos espalhados pelo tapete da sala e um pingo de gente correndo na minha direção.

- Papaaaaaaai!!! - Minha filha veio correndo com os braços abertos enquanto eu me abaixei abrindo meus braços recebendo o melhor abraço...um sempre mais apertado do que o outro.

- Oi amor,você parece estressado - Minha mulher deixa o livro de lado vindo até mim com uma blusa minha que parece um vestido nela,peguei minha filha no colo dando um beijo na cabeça da minha mulher.

- Oi querida,estou bem - Pisquei sorrindo enquanto minha filha resmungava passando a mão na minha barba - Como foi seu dia?Ela aprontou muito?

- Não,só estava ansiosa pra você chegar logo - Ela disse sorrindo - E você está mentindo - Ela riu e se aproximou de mim para pegar nossa filha do meu colo - Vem filha,deixa o papai tomar banho para jantarmos.

Ela pegou minha filha e me deu um beijo rápido e depois ouvimos um "eca" da nossa filha e rimos,quando dei as costas senti um tapa na minha bunda ouvindo a mulher da minha vida rir.

[...]

Depois do jantar fomos convidados para um chá.Sim,estou sentando numa mesa com outras bonecas e minha filha e esposa estão aqui,estamos esperando minha filha nos servir o chá de mentirinha.

- O chá custa novecentos dólares papai - Minha filha me disse e caralho...que porra cara,esse chá é feito com a aguá do Rio Nilo?

- Isso tá caro pra caral... - Minha mulher colocou a mão na minha boca rindo e merda...as vezes é difícil controlar a porra da boca.

JEFFREY DEAN MORGAN   |     IMAGINES E ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora