Kakashi entra de férias

450 17 3
                                    

1 semana atrás

Finalmente o Naruto se tornou Hokage,ele pode ter sido um cabeça oca todo esse tempo,mas sempre admirei o foco que ele teve para conseguir.

-Pegando suas coisas da minha nova sala Kakashi? haha~Riu Naruto ansioso para começar o trabalho 

-Eu não estaria tão ansioso,as primeiras semanas são exaustivas.~Pegando a pilha de livros Icha Icha da estante. -Mas já que é seu sonho e você conseguiu com sua resiliência, fico orgulhoso de você Naruto.

Abriu um grande sorriso acompanhado de seu braço esticado para Kakashi.

-Obrigado por tudo que fez por mim,eu não seria nem a metade do que sou sem seus ensinamentos.. sensei

-Eu fico feliz pelo reconhecimento,ter foco e disciplina foram o que realmente te ajudaram,só te dei um empurrãozinho. ~abriu um sorriso.

-Em breve poderíamos sair para comer um lamen! que tal sensei?

-Marcado! até!

Prestes a sair da sala,Gai entra preocupado.

-Naruto,preciso conversar com você sobre um assunto muito importante,e é de sua extrema importância também Kakashi.

-Nossa,estou me sentindo tão importante,desse jeito vou ficar corado~Deixo a pilha de livros em uma mesinha de centro,cruza os braços e espera que Gai termine o suspense.

Gai em primeiro momento cochicha com Naruto,tentei ouvi-los mas é imperceptíveis.

 -Ah sim Kakashi,eu quaaaase ia esquecendo de um assunto bem sério, sente-se.

Levanto uma de minhas sombrancelhas e puxo uma cadeira.

-Bom,muitos de nossos companheiros notaram uma grande diferença no seu trabalho, você anda um pouco perturbado. ~apoiando seus cotovelos na mesa e entrelaçando os dedos -Achamos que seja por conta da Rin e do Obito,depois de tanto tempo, após uma recente luta que você ouviu que supostamente ela possa estar..

-Viva eu sei,mas isso seria impossível,eu matei ela,eu vi com meus próprios olhos a brutalidade que eu fiz.

-Kakashi,você não é burro,sabe que existe Jutsus proibidos que possam trazê-la a vida. ~Disse Gai,afetando drasticamente o psicológico de Kakashi naquele instante.

Kakashi P.O.V

Eu abaixo a cabeça,tento não pensar no que ouvi,e respirar para manter a cabeça no lugar,era um final de tarde maravilhoso,é um verão tão quente que todos os ninjas com trajes super quentes,poderiam esbanjar e colocar um uniforme mais leve.

-Eu sei Gai,mas o que você quer que eu pense? ela não está viva,e terá que ser muito tolo de querer fazer ela voltar a vida.

Gai e Naruto se encaram e Naruto continua a conversa.

-Você está congelado de qualquer missão ninja e de seus compromissos,em um período de 1 mês.Você é um ninja exemplar,sempre com ótimos resultados,mas além de tudo queremos um ninja bem.

Ah.. eu não posso simplesmente negar e fingir que nada está acontecendo..

-Tudo bem,sei que se eu abaixar a guarda em combate serei um derrotado, não tenho objeções e nada a negar,eu entendo o que o Hokage está me propondo.

Naruto me encara e un grande ponto de interrogação aparece

-O que foi? 

-Achei que seria difícil,ja que é tão comprometido com o trabalho ;----;

O amor do passado (Kakarin)Onde histórias criam vida. Descubra agora