-Não,não pode ser...
Ela estava naquele instante,passando pela areia,e parecia que estava fazendo sua caminhada rotineira,ela continuava com um sorriso largo e um olhar brilhante,ela sempre foi uma ninja muito inteligente,e com um sonho de se tornar Hokage..e uma pequena parcela de ter me tornado Hokage era sempre pensando nela.
Eu estava congelado,anestesiado e em pânico,eu sofri muito após a morte dela,tive transtornos pós traumático..e isso me enlouqueceu por muito tempo.
-Eu não posso simplesmente chegar lá e dizer:"Nossa Rin você cresceu,como você está?" -Isso deve ser tudo minha imaginação~esfreguei meus olhos e olhei novamente a ela,e ela não estava ali.
-Haha,acho que estou nervoso,vou ficar pela floresta.
Coloquei minha roupa, colocando a grande toalha em meu pescoço,e segui a caminho da floresta que cercava aquele pequeno lugar.Já não estava mais tão quente,o clima esfriou e pude sentir uma sensação de estar sendo vigiado,estava encrencado ja que estava em desvantagem e sem nenhum equipamento.
Essa sensação percorreu por toda a caminhada, até que parei para observar o céu,que estava cheio de nuvens,mas não deixavam de mostrar maravilhosos raios de sol.Ali perto tive a grande sorte de encontrar frutas que por algumas horas me alimentaria até voltar para casa.
-Você está perdido?~uma voz doce e leve perguntava.
Meus olhos permanecem congelados e meu corpo esfria,me impossibilitando de olhar para trás,aquela sensação de estar sendo vigiado não era impressão ou nervosismo,realmente alguem estava atrás de mim.
-N-não..não estou perdido..
-Hm..sua voz me lembra de um amigo meu..de longa data..~ela chega perto de mim,me acariciando -Ele também tinha cabelos prateados...usava também uma máscara boba..
Meu coração prestes a pular pela minha boca,eu tive coragem de perguntar
-Qual era...o nome dele? do seu amigo....
-Kaka..shi
Eu não me lembro de mais nada que houve naquele momento,meu corpo só desejou não estar mais ali,até eu desejo não estar ali.
Acordei misteriosamente no quarto do hotel,estava assutado e perdido do que tinha acontecido hoje mais cedo.
-Provavelmente foi um sonho..mas ainda sim,seria completamente antiético se eles guardaram esse segredo por tanto tempo,mas se fosse realmente verdade~levantando colocando suas duas mãos na testa -Eu enlouqueceria... espera..isso não foi um sonho..estou todo humido..aquilo realmente aconteceu..
Corro para a recepção,aguardando a resposta de que eu teria sido levado por uma mulher.
-Eu não estava na hora Kakashi,mas tem certeza de que não sem lembra de nada?
-Não..nadinha...~saio perdido e com um olhar longe da realidade.
Me viro completamente atordoado,mas pelo menos não terei que sair para comer,hoje terá um evento grande no hotel,então poderei me distrair com essa festa.Volto em meu quarto e uso minha roupa de sempre no trabalho,arrumo o meu cabelo de uma forma diferente e dessa vez mostrando meus dois olhos,sempre tenho mania de esconder meu olho direito por conta do Sharingan,mas ja que não possuo mais..
(estava espetando minhas mechas compridas até que alguém bate na porta)
-KAKASHIZINHO!!! ~Suni abre a porta com 2 caixas de cervejas esperando para serem bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do passado (Kakarin)
RomanceKakashi após sair de férias como um afastamento amigável da aldeia,ele descobre que sua antiga companheira de equipe Rin Nohara está viva,e foi escondida pelos amigos e companheiros de trabalho,Kakashi tenta manter a vida normalmente,porém inúmeros...